quarta-feira, 8 de julho de 2009

ASSISTENTE TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ PALESTRA EM SÃO TOMÁS DE AQUNO (MG)

JAMIL MARCELO COSTA FAZ PALESTRA NO CENTRO ESPÍRITA TOMÁS DE AQUINO

Ontem a pequena São Tomás de Aquio recebeu um visitante ilustre, o jovem treinador de basquete, Jamil Marcelo Costa, a convite de Luiz César Nazar, um dos maiores pivôs da história da cidade, Jamil fez uma palestra motivacional para jovens, crianças e também adultos que tomaram todas as dependências do Centro Espírita que participam do projeto “Meninos do Centro, Esporte é Educação”.

Jamil, juntamente com Raul Tgni, são treinadores da seleção brasileira Sub-16, é grande responsável pela formação esportiva e cidadã de uma quantidade ilimitada de jovens, já trabalhou também na equipe adulta em uma das maiores equipes de basquete do Brasil, que é o Franca Basquetebol, mas disse que prefere mesmo é trabalhar com jovens. No transcurso de sua palestra, ressaltou a importância das regras do jogo e que na nossa vida também temos regras a cumprir, falou da importância do respeito, da educação e da luta diária, pois se temos um sonho a realizar, temos que trabalhar muito para consegui-lo, os grandes nomes do esporte, por exemplo, não obtiveram sucessos por acaso e sim através de muito suor e vontade de vencer.

Propôs um intercambio entre os jovens aquinenses e francanos para realização também com a oração podemos construir nossos sonhos trabalhar bastante para realiza-los, disse o carismático e competente profissional do nosso basquete, Jamil Marcelo Costa.

FAMÍLIA NAZAR

Uma família que ao longo da história da cidade, é conhecida por sua bondade, esportividade e principalmente da prática da caridade. São os grandes reponsáveis pelo Centro Espírita Tomás de Aquino e trabalhadores incansáveis pelas causas dos mais necessitados e há três anos, estão procurando educar as crianças através do esporte. O senhor Ari Luiz Nazar um nome inteiramente ligado às obras de caridade e seus filhos, netos também seguem essa trilha de benfeitorias para uma comunidade.

Aproveito a oportunidade para agradecer por tudo que esta família faz em prol dos mais necessitados e muito ajudam na promoção social, responsáveis também pela vinda em nossa cidade, para falar com exclusividade para os participantes do projeto “Meninos do Centro, Eporte é Educação”, o grande Jamil.

Jamil esteve com sua esposa, Susy e seus amigos de Franca, Renato e Carlos.

Também o jovem Juninho, que está trabalhando com um grupo de crianças na formação de uma equipe de basquete, parabéns Juninho pela iniciativa e sucessos.

Mônica, Bárbara, Eleonora responsáveis pela flores, Veridiana e o amigo César, há quanto tempo..

Felicidades sucessos.

Nenhum comentário: