quarta-feira, 15 de julho de 2009

BASQUETE DE PARAÍSO NA SEGUNDA FASE DOS JIMI

No dia 22 de julho às 13:30h, o torneio de basquetebol masculino da segunda fase dos Jogos do
Interior de Minas, JIMI 2009, será aberto pela partida entre o Paraíso Basquetebol x Camanducaia, no Ginásio Poliesportivo Elzo Calixto Mattar, mais conhecido como Ginásio da Barrinha, onde todos os jogos de basquete serão disputados.
Além desta partida inicial, no mesmo dia ainda serão realizados mais dois jogos, Varginha x Itajubá, e Passos x São Lourenço. O sistema de disputa desta fase será todos contra todos, em chave única, classificando-se apenas uma equipe para a etapa final dos jogos, que acontecerão em Uberlândia. A chave do basquete masculino do JIMI ficou então composta por Varginha, Passos, São Lourenço, Camanducaia, Itajubá e o Paraíso Basquetebol.
Os atletas paraisenses seguem em ritmo forte de treinamento em dois períodos, cinco horas por dia. O técnico Jefferson não poderá contar com o armador Leandrinho, que passará por uma cirurgia no joelho e desfalcará a equipe, além do pivô Cléber, dispensado por insuficiência técnica. No entanto demonstrou otimismo para esta competição: “Recentemente enfrentamos 4 das 5 equipes da nossa chave e vencemos bem a todas. Creio que eles estudaram nosso time e se prepararam melhor para jogar conosco, mas também não ficamos parados e evoluímos.”
Nesta edição do JIMI, apenas o basquete paraisense se classificou, dos esportes de quadra. Além do basquete, serão disputadas em Passos as modalidades do futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e handebol masculino e feminino.
Fonte: Mariano Bícego

Nenhum comentário: