sexta-feira, 24 de julho de 2009

BASQUETE FEMININO DE FRANCA FAZ 83 A 34 NO INÍCIO DOS JOGOS REGIONAIS

Ellen e Aline: começa o jogo...


Começou ontem a competição de basquete feminino dos Jogos Regionais da Zona Norte do estado de São Paulo, na cidade de Franca na categoria livre. Por falar em categoria, no que diz a regulamentação desta modalidade, por incrível que pareça, o nosso basquete está bastante dividido (ao invés de ser unido...): primeira divisão, segunda divisão, sub 21 e se houvesse um critério adequado dentro da modalidade, tudo bem, mas acontece que depende da classificação da cidade em todas as suas modalidades.
Enquanto existem aqueles que amam o basquete e fazem tudo por ele, outros fazem “leis” como essa!
Nós que amamos este esporte, vamos continuar lutando, divulgando e na esperança de dias melhores.

FRANCA 83 X 34 GUARÁ

FRANCA


GUARÁ

Franca x Guará

Em virtude do regulamento, apenas três cidades participam da categoria livre ou adulta, como queiram. Enquanto Franca e Guará estavam em quadra, Ribeirão Preto simplesmente assistia a tudo.
Mesmo com esta larga margem de pontos, o técnico francano Alexandre Borges, me disse que sua equipe atuou abaixo do esperado e garante que contra Ribeirão Preto, a equipe jogará dentro do esquema tático e técnico fazendo uma grande exibição para poder enfrentar a forte equipe adversária.
Do lado de Guará, a técnica Sayuri, montou a equipe em última hora, e sem ritmo, sem treino e mesmo com o reforço de Ariani, jogou bem abaixo do esperado

BARRETOS É CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO SUB-21

BARRETOS 63 X 27 ARARAQUARA
Joice, a fluminense de Cachoeira de Macacu, para ser campeã em Barretos
Araraquara x Barretos

Kênia, a francana campeã por Barretos

A bela equipe de Barretos, do técnico Alexandre Escame fez uma apresentação digna de um campeão venceu bem a jovem equipe de Araraquara, vice-campeã, adquirindo o direito de participar dos Jogos Abertos do Interior. Matão foi a terceira colocada após vencer a cidade de Rincão.

Jorge, Rita e Tiago Moretti: a boa conduta...


... o jogo sob controle


Matão, 3ª colocada

Araraquara vice

Barretos, campeã


LINDAS, LINDAS E LINDAS...











RIBEIRÃO PRETO X GUARÁ: HOJE AS 15 HORAS

E leia mais sobre o basquete feminino dos Jogos Regionais nas próximas edições.

Um comentário:

Unknown disse...

oiii meu nome é Patrícia sou de Poços de Caldas vi as fotos achei muito legal tambem jogo basquete e gosto de ta olhondo e vendo que o basquete feminino esta crescendo.Parbéns Barretos pelo
titulo parabéns pelos outros times