quarta-feira, 15 de julho de 2009

FRANCA BASQUETEBOL EM NOTÍCIAS

Com a gentileza de Neneca Spessoto, assessora de imprensa do Franca Basquetebol Clube, passo as seguintes informações dessa equipe paulista:

O Vivo/ Franca Basquete contratou o norte americano Tony Stockman por uma temporada.
Antoine Methew Stockman tem 1,88m e tem passagens pelo basquete universitário americano, Alemanha e México. Na temporada 2008/2009 jogou no Venados de Nuevo Laredo - México. Na Liga Nacional Mexicana obteve média de 18 pontos por jogo, com aproveitamento da linha de 3 superior a 40%, sendo o terceiro do campeonato nesse quesito.
Vem para reforçar o elenco francano e jogará na posição 1-2 (ala - armador).

Outra contratação do Vivo/ Franca Basquete é o pivô David, ex Brasília, também com boa passagem por Assis. Vem para reforçar nosso garrafão.
David da Silva TelesNascimento: 28-01-1983Cubatão (SP)Altura: 2,04m
Posição: Pivô

O jogador Vitor Alves Benite é a nova contratação do Vivo/ Franca Basquete. Ele está atualmente com a seleção brasileira de basquete, na Europa e foi a revelação do campeonato paulista e brasileiro de 2008.
Ele já jogou em Rio Claro, onde foi Campeão Paulista na categoria juvenil em 2008 e na Liga Nacional defendeu o Pinheiros, de São Paulo.
Nascimento: 20-02-1990 - Jundiaí (SP)Altura: 1,90mPosição: Ala/Armador
Benite recebendo o Troféu Carmo de Souza

E por falar em gentileza, em 2007 quando fiz cobertura da Liga Sul-Americana, acompanhado a equipe do Franca Basquetebol até a cidade argentina de Sunchales, fui presenteado por toda a equipe com uma foto exclusiva, com detalhe: eu estou na formação da equipe, veja:

Nenhum comentário: