quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ALESSANDRA TREINA COM TIME MASCULINO PARA VOLTAR BEM EM 2010
A pivô Alessandra Oliveira, da Seleção Brasileira, vem mantendo a sua forma física treinando com o time masculino do Gali Basket, que disputa a segunda divisão do basquete italiano (Legadue), na cidade de San Giovanni Valdarno, na região da Toscana, na Itália. A brasileira trabalha na expectativa da movimentação do mercado para 2010.

“Estou treinando, mantendo a minha forma, esperando o mercado começar e se mexer para 2010. O ano de 2009 foi melhor do que eu esperava, com a volta para a Seleção Brasileira e a classificação para o Mundial, com o título invicto da Copa América de Cuiabá”, comente Alessandra.

A expectativa da pivô, campeã Mundial com a Seleção Brasileira em 1994, é jogar mais uma vez esta competição e também brigar por mais uma conquista. “Desejo muito coisa boa para o basquete brasileiro em 2010 e espero de estar no Mundial, mais uma vez, ajudando a Seleção a brilhar. Outra expectativa é voltar a morar no Brasil”, relata Alessandra.

Na temporada passada, a brasileira defendeu, com enorme destaque, o Bourges Basket, da França. Antes, Alessandra viveu experiências em vários países, como Itália, Estados Unidos, Eslováquia, Coréia do Sul e Hungria.

“Desejo a todos um 2010 com muita saúde, paz, prosperidade e alegria a todos os brasileiros. Que no próximo ano, o basquete siga em evolução e faça um grande Mundial”, finaliza Alessandra.
Fonte: ASE

Nenhum comentário: