quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MINAS VENCE EM PARAÍSO:É TRI-CAMPEÃO MINEIRO


Ontem a cidade de São Sebastião do Paraíso viveu um dia histórico no esporte: pela primeira vez, decidiu o certame máximo do basquete estadual. O adversário nada mais que uma das melhores equipe da nossa América, o tradicional Minas Tênis Clube de nossa queria capital BH, com um elenco de astros internacionais, americanos, argentino (tento atuado na sua seleção principal) e grandes nomes como Willian Drudi e Murilo que já atuaram em grandes equipes internacionais.
Há duas semanas atrás, este mesmo Minas obteve a quarta colocação no campeonato da América do Sul; antes de vir à Paraíso, perdeu uma partida para o Franca Basquete somente na prorrogação e saindo daqui, irá disputar o campeonato das Américas, como na condição de estar em os quatro melhores do país.
Do lado paraisense, com pouco mais de um ano de vida e que trás no seu comando as raízes de grandes sonhadores de uma equipe para sua cidade e se esta equipe chegou onde está porque foi idealizada há décadas pela vontade de muitos amantes desse esporte e que tem hoje no comando o multimídia Mariano Bícego que emprega todos os esforços para dar mais vida e essa equipe. Dois ícones da modalidade Luizão e Jefferson passando suas experiências aos novos atletas que com um futuro promissor pela frente e mesmo ao final da partida com o placar de 92 a 63 para o time da capital podem ficar com a consciência do dever cumprido. Vice-campeão de Minas Gerais também é um título importante e neste confronto não houve perdedores e sim muitos ganhadores como a bela torcida paraisense, a cidade e principalmente o basquete que agradece ao surgimento de uma nova equipe que tem tudo para crescer e brilhar e esta equipe é Paraíso Basquetebol.
MARCELO, GABRIELA E JOSÉ PAULO

CLÁUDIA, RENATO , Dr MARCIO FIDELIS E SALETE

ALEXANDRE, ARTHUR, ROSELENE E NIVALDO










A FESTA





HOJE TEM MAIS:PARAÍSO X MINAS(Ee veja as demais fotos na próxima postagem)

Nenhum comentário: