segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PARAÍSO BASQUETEBOL GANHA UM CHURRASCO


No último sábado, fiz uma cobertura diferente: um churrasco que durou o dia todo. Foi na residência do amigo José Paulo Algarte, em sua casa de campo na cidade de Franca (SP). José Paulo, um verdadeiro amigo do basquete, ofereceu este churrasco, para a equipe do Paraíso Basquetebol, como prêmio pelo título de campeão do Interior de Minas.
Uma recepção maravilhosa do amigo José Paulo, sua esposa, Cristina, os filhos Murillo que chegou ao final da tarde (estava prestando vestibular), Arthur, que joga basquete na ASPA Franca, que no próximo final de semana disputará o título estadual; Leandrinho, que defende a equipe do Paraíso Basquetebol, que está se recuperando de uma cirurgia e também a simpática e muito interessante pessoa do senhor Sebastião Leite, pai da Cristina.
Muita descontração o dia todo, fora o tradicional churrasco, que não pode faltar cerveja, piscina, futebol de campo e baralho e por falar em baralho, uma disputa entre Homens x Mulheres: a dupla José Paulo e Jefferson (técnico de Paraíso), atravessaram a noite toda, até as três da madrugada, venceram todas as partidas disputadas contra a dupla feminina, Cristiana (esposa de J Paulo) e Glenda (esposa do Jefferson). Será marcada a revanche e com outro churrasco. Não faltando também o tradicional banho de piscina. Bem muita coisa maravilhosa e comida gostosa, mas vamos às fotos que falam melhor como foi este evento em que fiz uma cobertura inédita: um (jogo..) churrasco!
Um agradecimento especial ao anfitrião, uma vez que fui o único representante da imprensa.










Nenhum comentário: