quinta-feira, 28 de abril de 2011

MELHORES DO ANO DE 2010 DA FPB: A FESTA

TROFÉU EDSON BISPO DOS SANTOS

ÊGA e MILENA CRISTINA



MELHORES DO ANO...ANTES, UM MOMENTO POR FAVOR...

Em evento realizado na noite da última segunda feira, 25, em São Paulo, a Federação Paulista de Basketball premiou os melhores da temporada estadual em 2010.
Além dos homenageados e familiares, estavam presentes no salão de eventos do Hotel Golden Tulip Belas Artes, os presidentes da CBB e da FPB, Carlos Nunes e Antônio Chakmati, como também o presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, Sérgio Domenici, gerente executivo e Lula Ferreira do conselho técnico da LNB, O Esquerda e Elaine presidente, da Liga de Basquete de Ribeirão Preto, entre varias outras autoridades da grande família do basquete brasileiro.
Nesta edição, o troféu recebeu o nome de “Edson Bispo dos Santos” em homenagem ao ex-jogador campeão mundial em 1959, falecido recentemente.
Esta é a terceira vez que, tenho a honra de fazer a cobertura “ao vivo”, com o convite da responsável pelo evento, a minha querida amiga, Paula Villac. Poder participar da festa maior do basquete paulista era um velho sonho meu e que hoje sinto realizado.

Julio Malfi, Marcos Ferreira, Herculano e Frederico Batalha


AGORA UM MOMENTO POR FAVOR...
Meus leitores já conhecem todas as dificuldades do nosso basquete, e dificuldade essa, extensivos à imprensa. Eu que posso dizer das dificuldades que por muitas vezes, tenho que enfrenta-las. Os meus leitores já sabem dos problemas que tenho com conexão via internet entre outros.
Agora, meus novos leitores que encotro a cada dia ou a cada evento que participo, talvez ainda não estejam acostumados com esses problemas como este de hoje, que peço permissão para justificar: a festa realizada na segunda-feira, 25, só retornei de São Paulo na terça-feira, à noite e na quarta-feira, logo pela manhã, depois de muitos dias sem chuva, choveu bastante e um tempo totalmente fechado o que ocasionou a falta do sinal da minha internet...
A noite fui fazer a cobertura do jogo do NBB das quartas-de-final entre Franca e São José, jogo este que Franca venceu e fez 3 a 0 na série, sendo o primeiro a se classificar, só que vou falar dele depois. Somente agora, já na madrugada de quinta-feira, 28, que estou fazendo a matéria sobre o evento dos MELHORES DO ANO, espero que possa postar as fotos (que são as que mais demoram), mas nas próximas postagens, voltarei a falar desse evento.
Peço minhas desculpas aos meus novos amigos que encontrei nesta segunda-feira, pois tenho certeza que meus demais leitores me perdoam pelo atraso.


MOMOMENTOS MARCANTES DO EVENTO...








...e um grande agradecimento ao uma pessoa muito especial, um amor de amiga, e que muito trabalha pelo basquete. Paula, lembre sempre que o basquete precisa de você!
São quase 11 horas desta quinta feira...estou terminando esta postagem...mas os MELHORES DO ANO continuarão aqui nas próximas postagens e muito basquete para todos nós.

Nenhum comentário: