segunda-feira, 18 de abril de 2011

PINHEIROS INVICTO: DECIDE O INTERLIGAS NESTA QUINTA

Pinheiros está na final do Torneio Interligas


Morro: uma de suas enterradas para ajudar o Pinheiros


Em uma das partidas mais bonita, bem disputada até o fim, com muito equilíbrio e no final a equipe do Pinheiros obteve uma grande vitória ao vencer o Atenas, por 81 a 76, terminou a competição invicto e faz a final contra o Obras Sanitárias na quinta-feira. . O time paulista venceu todas as três partidas que disputou e, agora, enfrenta o Obras Sanitárias, equipe que venceu o primeiro quadrangular da competição, jogando em casa, em São Paulo.


João Marcelo, César e Mortari: direção em excelentes mãos


O ala do Pinheiros, Shamell, foi o cestinha do jogo, com 36 pontos. Além dele, o ala Marquinhos também se destacou pelo time paulista, com 18. Pelo lado do Atenas, o ala Lescano foi o destaque, com 19 pontos.


Miguel Gerlero: 16 pontos, 7 rebotes, 3 assistências e o mais eficiente dos argentinos


Pinheiros e Obras Sanitárias fazem a final da segunda edição do Torneio Interligas na próxima quinta-feira, às 18h, em São Paulo. O Sportv transmite a partida ao vivo.


Sebastián Gonzáles: treinador da equipe que é 9 vezes campeã argentina e 5 vezes campeã da Liga Sul-Americana, Atenas de Córdoba


Franca 91 X 69 Libertad


O Vivo/Franca encerrou sua participação no Torneio Interligas com uma vitória, neste domingo, sobre o Libertad Sunchales, por 91 a 69. A equipe francana ficou com a terceira colocação, com uma vitória em três jogos, enquanto o time argentino terminou com três derrotas na última posição. O ala do Franca, Dedé, foi o cestinha da partida com 16 pontos, seguido do ala Marcio, com 15, e o pivô Drudi, com 14. Pelo lado do Libertad, o ala Gabini foi o principal pontuador com 14 pontos.


Confira a tabela do segundo quadrangular do Torneio Interligas:


15/04 (Sexta-feira)


Pinheiros/SKY 79 x 77 Libertad Sunchales (ARG)

Vivo/Franca 58 x 77 Atenas (ARG)


16/04 (Sábado)


Atenas (ARG) 76 x 74 Libertad Sunchales (ARG)


Pinheiros/SKY 85 x 77 Vivo/Franca


17/04 (Domingo)


Vivo/Franca 91 x 69 Libertad Sunchales (ARG)


Pinheiros/SKY 81 x 76 Atenas (ARG)

Nenhum comentário: