segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CAMPEONATO PAULISTA DE 21: TROFÉU ROSA BRANCA

O ‘1o Campeonato Paulista Masculino de 21/3 contra 3 – Troféu Rosa Branca’, que vai acontecer no dia 21 de novembro (sábado), a partir das 13h00, no tradicional ginásio do Esporte Clube Sírio (Aeroporto), na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP), com realização da Federação Paulista de Basketball (FPB), já tem os seus 16 participantes definidos.

São eles: Flextronics/Liga Sorocabana/PMS (Sorocaba), São Caetano EC (São Caetano EC), AABI/Clinesp/Artur Nogueira, EC Banespa (São Paulo), AD Guarujá, Associação Brasileira ‘A Hebraica’ de São Paulo, SE Palmeiras (São Paulo), Taubaté, ECUS/Suzano, EC Sírio (São Paulo), Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo), Rio Pardo FC/DEC (São José do Rio Pardo), São Paulo FC (São Paulo), Baller’s Joseph (São Paulo), Limeira e CR Tietê/Bola ao Ar (São Paulo). O campeonato seguirá as regras habituais do basquetebol, como se fosse um campeonato normal, inclusive contando com árbitros do quadro da Federação Paulista de Basketball (FPB), e funcionará no sistema de dupla eliminatória.

A idealização e realização estão a cargo de Braz Haro, presidente do conselho da FPB, que projetou o evento ao lado do ex-jogador Rosa Branca, também diretor da entidade paulista, que faleceu em dezembro de 2008. “Colocar este projeto em prática é uma homenagem que prestamos ao saudoso companheiro Rosa Branca, que faleceu no final do ano passado, mas esteve trabalhando conosco na idealização do ‘Campeonato Paulista de 21’. Além disso, é mais uma forma de trazer adeptos para modalidade que tanto amamos”, explica Haro.

Além dos jogos e das disputas em quadra que tendem a ser de alto nível, o evento contará com a participação do ilustre e renomado ‘DJ Ricardo Lala’, da empresa ZVUK, que ficará com a responsabilidade de sonorizar e animar a galera que irá acompanhar este grande evento do basquete paulista.

O Esporte Clube Sírio fica localizado na rua Ceci, 1, no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo (SP). Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: tatiana_pinho@fpb.com.br ou pelo telefone (11) 2112-1907.
Fonte: Frederico Batalha e equipe ASE

Nenhum comentário: