terça-feira, 3 de novembro de 2009

FEDERAÇÃO PARAIBANA EM DESTAQUE

MAIS UM GINÁSIO PARA O BASQUETE PARAIBANO

O Governo do Estado reformou o ginásio "O Ronaldão" e com o conserto das tabelas, disponibilizou também para o basquete. Com isso, nosso basquete fica também prestigiado por todas as esferas governamentais, uma vez que a Administração Municipal já possui a parceria com o basquete desde a liberação do ginásio CAM para o Campeonato Paraibano, e na esfera federal o CEFET é o elo com participações em Campeonatos e liberação de quadra.

A ação do Estado foi principalmente para acomodar a nossa modalidade nos Jogos dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba - JOSPEP, que tem início previsto para o dia Sábado, 14/11/2009, às 8h.

Para surpresa geral, nos JOSPEP foram inscritas 8 instituições estaduais, sendo divididas em 2 grupos de 4. No grupo A ficaram TJ, FUNAD, Educação e Receita e pelo grupo B o TCE, que participou recentemente do Campeonato Paraibano, vai enfrentar Bombeiros, PM e Segurança Pública.

As informações do evento serão divulgadas através dos boletins para a imprensa e também para os que solicitarem através do email basquetepb@gmail.com.

A coordenação dos JOSPEP é da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), que conta com o apoio das demais secretarias estaduais e também das federações de cada modalidade.
Atenciosamente,
Germano Cavalcante
Coordenador de basquete
JOSPEP
Fonte: Ricardo Prado

Nenhum comentário: