segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE E MASTER DE FRANCA(SP)

CONFRARIA AMIGOS DO BASQUETE

Recebi um comunicado dos mais importantes: uma criação da CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE, veja:

Prezados Colaboradores,

Aos 21 dias de novembro de 2009, no Estado de São Paulo, foi oficialmente fundada a CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE, do qual nos sentimos muito lisonjeado de ter sido convidado para participar não somente da CONFRARIA, mas das reuniões sobre avaliação do basquete brasileiro e da confraternização que foi um dos pontos altos, onde mais uma vez o assunto foi conversar sobre o esporte que amamos de uma forma muito prazerosa, honesta, sincera e sem objetivos políticos.
A fundação da CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE, se norteará dentro dos princípios, ajudar o basquete independente de pessoas e/ou instituições, basquete pelo basquete, sem pretensões de cargos em instituições e buscar constantemente um basquete melhor e vitorioso para o futuro.
A estrutura da CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE, foi aprovada dentro da visão empreendedora da agilidade funcional, respeito, honestidade e fidelidade entre seus membros.
A estrutura é composta de um Presidente de Honra, um Presidente Executivo, Membros Fundadores e Membros Convidados, as decisões serão de forma colegiada pelo conselho da confraria.
A Confraria a partir de hoje começará seu processo de legalidade como instituição, para ter os direitos e deveres legais em todo o seu processo de criação e ação futura.
A inclusão de um membro na CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE somente será possível com aprovação de 100% de seus conselheiros, membros fundadores e convidados.
Esperamos que com estas informações as candinhas do basquete não comecem a propagar, que a CONFRARIA - AMIGOS DO BASQUETE, se trata de um movimento político oposicionista, pq não é.
Os objetivos da confraria estão baseados na sinceridade, honestidade, fidelidade, respeito e profissionalismo entre seus membros.
Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho

Parabéns ao Alcir e todos aqueles que fazem parte desta Confraria. Este blog está à disposição de vocês.


TORNEIO MASTER DE BASQUETE FRANCA
( 05 de dezembro de 2009 – SÁBADO)

4° torneio de 2009 Horário : das 8:30 às 12:00 horas ( Sábado )
Local: Ginásio de Esportes do SESI – FrancaForma da competição : torneio a ser realizado no período da manhã, com formação das equipes no local, jogos entre todas as equipes ( em sequência ) e realização das finais, em seguida.
Cada equipe realizará 3 jogos e será formada por até 8 jogadoresOs 2 melhores classificados farão a final em seguida IMPORTANTE : AS EQUIPES SERÃO FORMADAS NO HORÁRIO DE INÍCIO DO TORNEIO e será restrita a 32 vagas. Portanto, todos interessados deverão estar no local, no horário estipulado. Participantes : jogadores acima de 35 anos idade Taxa: R$ 15,00
IMPORTANTE:
quem fizer a pré-inscrição terá vaga garantida até no momento da divisão das equipes, no dia do torneio. O jogador que chegar ao local sem pré-inscrição aguardará a distribuição das vagas restantes.
O pagamento pode ser feito no local, porém só poderão iniciar os jogos os atletas que quitarem a inscrição.
Após a divisão das equipes, os atletas que chegarem atrasados só poderão participar se houver vagas disponíveis, e após aval da comissão organizadora.
Regras do torneio:
Os times jogarão todos entre si, na fase classificatória. E na fase final, o 2º X 1º (decisão campeão).
Cada time terá um capitão, que fará o rodízio para partcipação de todos jogadores da equipe.
Cada time terá apenas um pedido de tempo durante o jogo.
A partir da 3a. falta, em cada tempo, serão cobrados lances livres
Critérios de desempate na classificação: confronto direto, saldo de cestas, sorteio
Prorrogação: 2 minutos
A escolha dos jogadores, para cada time, será feita pelos 4 capitães de equipes, já definidos previamenteRealização : Aldo Rocha, Fabiano Paula, Ricardo Goulart, Zé Roberto, Marcos Zé Gato Apoio: Coordenadoria de Esportes SESI – Franca Patrocínio : TEIXEIRA IMÓVEIS

Um comentário:

Unknown disse...

olá pessoal sou simone mãe do rodrigo de barueri são paulo ele joga aqui basquete aos 5 anos pelo grb de barueri e gostária que um dia desse uma olha no jogo dele pois ñ é porque é meu filho mais joga muito bem apesar que já jogou muito melhor pois ele anda meio desmotivado ele tem 16 anos é 95 e tem 1.80 e pesa mais ou menos 70k e ele ama o basquete até o tecnico do corinthias queria ele mais ai ñ deu ele tem um contrato aqui em barueri então sejem discreto qto ao contrato olha ñ sei bem mexer com internete mais sei um pouquinho mais qualquer coisa pode mandar um email pra mim simoneoslima@hotmail.com obrigada