quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FEDERAÇÃO PARAIBANA EM DESTAQUE

Prezado amigo do basquete,


Já foram definidas as datas das finais do Sub20 Masculino, entre Ansef/QI/Corpore x Cabo Branco. Dia 14 (sábado) e dia 15 (domingo), em local e horário a ser combinado. Havendo a terceira partida, acontecerá no dia 29 (domingo), também em local e horário a ser definido. Também serão iniciados, nos dias 14 e 15, os play-offs semifinais nas categorias Sub17M, Sub15M, Sub 14M e Sub 13M.
Os play-offs e finais do Sub13F, Sub14F, Sub15F e Sub17F, serão iniciadas nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo), desde que não envolvam os Professores Adriano Lucena e Jean Pierri, que se encontrarão em Londrina-PR representando nosso estado nas Olimpíadas Escolares.
Já aconteceu a primeira partida da final (jogo nº 187) do Sub 17F. A diretoria técnica da FPB espera encerrar todos os campeonatos no atual mês de novembro e conta com a colaboração dos professores, em disponibilizar ginásios e horários.
Mais 2 eventos envolvendo basquete acontecem na cidade de João Pessoa. A primeira é uma Clínica para iniciação de professores para a nossa modalidade, com apoio direto da CBB, através do Projeto “Basquete do Futuro”, administrado pela Professora Fernanda Albuquerque. A inscrição é gratuita e esta programada para o dia 12 de novembro de 2009 no auditório do Departamento de Educação Física – UFPB. Com início das 9h às 11h30min e complemento no período da tarde, das 15h às 17h. Uma execelente oportunidade para quem deseja iniciar na área de técnico ou auxiliar, como também para aqueles que almejam melhorar suas atuações.
O outro evento é um campeonato que estava parado por falta de equipes na modalidade e ressurgiu com 8 equipes foi o campeonato das instituições do governo do estado, denominado JOSPEP, Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, que por tabela habilitou o ginásio do Ronaldão para práticas do basquete.
Concluímos agradecendo o apoio de todos pela paciência e apoio para nossa administração, com críticas bastante bemvindas para continuarmos melhorando na medida do possível.

Cordialmente,

Ricardo Prado
Presidente da FPB

Nenhum comentário: