sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LNB, AMÉRICAS, PAULISTA (A-1 E A-2) E RIO DE JANEIRO EM NOTÍCIAS


.
LNB
Jogando em Londrina (PR), depois de empatar em 72 no tempo normal, na prorrogação o Londrina venceu o Flamengo por 86 a 84.

Demais jogos desta 4ª rodada:
Domingo, 22/11
Às 10 horas (SporTV)
Pitágoras/Minas x Vivo/Franca

Às 11 horas
Universo/BRB/Financeira/Brasília x Palmeiras/Lupo/Araraquara
Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha x Paulistano/Amil
Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV x Pinheiros/Sky
Ciser/Araldite/Univille/Joinville x AE São José/Unimed/Vinac

LIGA SUL-AMERICANA:QUIMSA É CAMPEÃO

Quimsa sagrou-se campeão da Liga Sul-americana de Clubes – 2009 ao derrotar o Libertad Sunchales, na noite desta quinta-feira (19 de novembro), por 87 a 77 (32 a 28 no primeiro tempo), em duelo realizado na cidade de Santiago Del Estero, Argentina. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos “Negro” Romano fechou a sua participação nesta fase final com seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, além de se garantir na edição de 2009/2010 da Liga das Américas. A classificação final desta etapa decisiva foi esta: 1o) Quimsa, 06 pontos; 2o) Libertad Sunchales, 05 pontos; 3o) Juventut Sinoista, 04 pontos; e 4o) Minas Tênis Clube, 03 pontos.

Liga das Américas

Com a conquista do título da Liga Sul-Americana de Clubes, o Quimsa está classificado para a Liga das Américas, a partir de 6 de dezembro. O time argentino integrará o Grupo A, ao lado do Atenas (Argentina), Soles (México) e Pitágoras/Minas.

PAULISTA MASCULINO A-1

Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2009 tem seqüência neste sábado (21 de novembro) com a realização de três jogos, válidos pela nona rodada do returno da fase inicial.

O Americana Basketball (13o colocado) corre atrás da recuperação encarando o embalado Flextronics/Liga Sorocabana/PMS (9o colocado), às 17h00, no ginásio Municipal Jardim São Pedro, na cidade de Americana (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time da casa perdeu para o GRSA/Itabom/Bauru; enquanto o visitante bateu a APABA/Santo André.

A APABA/Santo André (10a colocada) e o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam (12o colocado) também buscam a reabilitação, em duelo que acontece às 18h00, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).


E, complementando a jornada, o Amigão/Andorinha/AMEA/Assis (6o colocado) recebe a visita da Metodista/São Bernardo (7a colocada), ás 20h00, no ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos (Jairão), na cidade de Assis (SP).
Fonte: Frederico Batalha e equipe ASE

PAULISTA MASCULINO A-2

O Campeonato Paulista Masculino da Série A-2 – 2009 também tem prosseguimento neste sábado (21 de novembro) com a partida isolada, envolvendo América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil (6o colocado) e Jacareí/Fíbria/Coop Médica (8o colocado), às 17h00, no ginásio Municipal Alberto Cecconi, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

MARINO MANELLA



Saude do Tecnico Marino Manella está Otima !
Se recuperou bem das 3 cirugias em que se submeteu !
Dr. Antonio Carlos Pirolla Filho , medico da equipe do Dr. Martucci garantiu que o tecnico de "ferias" está otimista com o
jogo contra Jacarei , Manella agradece as manifestações de carinho, e com certeza mesmo sem sua presença fisica, o time deve vencer !


CAMPEONATO CARIOCA MASCULINO

O Flamengo encerrou o returno do Campeonato Carioca Adulto de Basquete Masculino com mais uma vitória. O atual tetracampeão estadual derrotou o Club Municipal por 87 a 65 nesta quarta-feira (18/11), na Gávea, e terminou a fase de classificação invicto em oito partidas.
Desta forma, o Rubro-Negro enfrentará o Cabo Frio, vice-campeão no ano passado, nas semifinais, enquanto o Municipal fará sua série melhor-de-três jogos contra o Clube Comary, terceiro colocado. O primeiro jogo entre Municipal e Comary acontece na próxima terça-feira (24/11), no ginásio Pedrão, de Teresópolis. Fla e Cabo Frio fazem seu primeiro confronto no ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio, na quarta (25/11).

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLÁ..! meu nome é Raquel Vaz Valentim Roland,gostaria muito de fazer um teste,nunca fiz um,mais queria realizar meu sonho de ser jogadora de basquete,treino ja a 7 anos hoje tenho 15 anos sou de 95,quero realizar meu sonho de ser uma jogadora de basquete,não vou desistir do meu sonho sem pelo menos lutare tentar sou de lençois paulista,por favor me deem um unica oportunidade e mostrarei o que sei,agradeço desde ja..!! obrigado.. esse é meu msn..raquelbasquetebol@hotmail.com