quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MAMÁ ELOGIA ARENA OLÍMPICA DE PARAÍSO

JUCIMARA na final do Nacional Feminino em Catanduva

Pivô da Seleção Brasileira elogia Arena Olímpica de Paraíso

A pivô da Seleção Brasileira de Basquete feminino, Jucimara Dantas, a Mamá, visitou na segunda-feira de carnaval, 15 de fevereiro, a Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, MG, a ser inaugurada no próximo dia 26 de março.
Mamá foi recebida pelo técnico e jogador do Paraíso Basquete, Jefferson Teixeira e pelo secretário de esporte do município, Mariano Bícego.
Jucimara visitou a arena a convite da Secretaria de Esporte de São Sebastião do Paraíso e se declarou impressionada: " As instalações são modernas e completas, o piso de primeira e a capacidade do ginásio privilegia o conforto do torcedor. A arena lembra as melhores que conheci na Europa e com certeza será o palco de grandes partidas do basquete nacional e espero estar jogando aqui em breve."
A atleta também conheceu o projeto do Paraíso Basquetebol e se mostrou surpresa com o nível de organização e alcance do mesmo:"O basquete brasileiro precisa de projetos como este, que trabalha a base, oferecendo oportunidade a crianças e jovens de muitos lugares e conta com uma equipe adulta competitiva, que serve de espelho para todos e que irá disputar grandes torneios este ano. Foi uma boa surpresa o que vi em Paraíso", completou a pivô da seleção brasileira.
A atleta, paranaense de 31 anos, 1,90 m de altura, já conquistou a prata no Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007 e o bronze no Pan de 2003 na República, além de ter sido bicampeã sul-americana (Peru – 2001 e Equador – 2003) e campeã da Copa América (Brasil – 2009), tendo atuado também na Europa onde defendeu as equipes francesas de Nice e Mondeville, além de atuar no Cocunuda Maddaloni, da Itália. Atualmente defende as cores da equipe de Americana. Na última temporada, Mamá defendeu a equipe de Ourinhos, onde foi campeã Paulista e vice-campeã Nacional.

MAMÁ NA SELEÇÃO BRASILEIRA NO PRE-OLÍMPICO DE MADRID



MAMÁ durante os Jogos Abertos em Piracicaba


Fonte: Mariano Bícego
Fotos: CHUÁ MARCOS

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.