quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NBB: FRANCA VENCE O CAMPEÃO PAULISTA



Nesta terça-feira, jogando em casa, a equipe do Franca Basquete venceu o campeão paulista por 91 a 75 e os grandes destaques da partida foram os jogadores pratas da casa, Helinho e Rogério. Ambos foram os cestinhas do jogo, com 18 pontos. Pelo time adversário, o pivô Wanderson teve um bom desempenho, com um duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes. O cestinha da equipe do Vale do Paraíba foi e ex-francano Matheus, 15 pontos
Com a vitória, o Vivo/Franca BC chegou a sua nona vitória, em 14 jogos disputados, seguindo na quinta colocação na classificação geral. O São José continua com apenas 4 vitórias em 13 partidas disputadas, ocupando a 12ª posição.

LANCES LIVRES DE FRANCA 91 X 75 SÃO JOSÉ


Em uma noite bastante chuvosa, uma constante neste Verão, o público presente foi relativamente pequeno, mas bastante atuante no jogo, o que mostra o bom nível do conhecimento desses dedicados torcedores.

DE LIMEIRA PARA O PEDROCÃO


Encontrei o Dr. Roberval, que veio de Limeira, juntamente com seus amigos, Eduardo, Michael e Andrews, especialmente para ver o basquete.
Roberval, já o conheço “pelas quadras de basquete”, sempre acompanhando e apoiando sua cidade e seu basquete e me garantiu que “ no segundo semestre, Limeira volta com bastante novidades..” e é o nós torcemos, porque uma competição de basquete sem Limeira, será sempre incompleta.
Na volta para casa, uma pausa na Rotatória do Peixe e chegando em casa, quase fiquei encravado na lama das fortes chuvas que ocorreram depois da minha saída, chegando em casa, já de madrugada, deixei a matéria para postar hoje.

A BELA TORCIDA FRANCANA






























Nenhum comentário: