segunda-feira, 24 de maio de 2010

BASQUETE DA PARAÍBA EM NOTÍCIAS

ADULTO FEMININO

A Seleção Paraibana Sub17 Feminina, que tem a base formada pelas meninas do GEO, conseguiram uma façanha na última sexta-feira ao vencer a forte equipe da Faculdade Maurício de Nassau/Botafogo pelo placar de 48 a 42.A equipe que estava sob o comando do Professor Sebastião Santos, estava composta por Larissa, Emily, Marcella, Thais e Patrycia (Todas do GEO), Mariana e Gabriella (Motiva) e Cristiane (Meta). A equipe vem se preparando para o Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão em Outubro no Paraná.A partida começou com muitos erros de figuras carimbadas como Bianca, Kika e Helena e por outro lado, tudo dava certo para a equipe da Seleção, numa noite que Preta brilhou. Larissa Rodrigues, carinhosamente conhecida como Preta, fez 17 pontos e ajudou às meninas da Seleção a sairem felizes e motivadas para o próximo jogo, que pode ser o último da série. O próximo confronto está agendado para Sábado, 29/05, às 10h no CAM.

CABO BRANCO NA LUTA PELO TÍTULO

Os jogos do próximo Sábado(29) estão sendo considerados treinos de luxo para todas as quatro equipes envolvidas no quadrangular final da categoria Adulto Masculino. ECCB pega o FMN/Botafogo no CAM e a equipe da FLM/Corpore pega o IFPB. E no Domingo, teremos uma provável disputa pela 3ª colocação entre as equipes da FMN/Botafogo e o IFPB. E para fechar com chave de ouro a competição, um dos confrontos mais esperados do primeiro semestre de 2010, de um lado a equipe da Faculdade Luiz Mendes/Corpore, comandada por Janaina Chianca, e do outro o Cabo Branco, sob o comando do Professor Beco Bogus. A melhor média de pontos desta categoria é do ala Diego Sales (ECCB) com 15 ppp.

TAÇA PARAÍBA NA RETA FINAL

Sub15 MasculinoNesta categoria, GEO e ANSEF venceram todos os jogos e disputarão a partida final do quadrangular nesta Sexta, 29/05, às 19h no ginásio da ANSEF. O pivô Jullius Lima e Lucas Freitas, ambos com média aproximada de 25 pontos por partida, estão se destacando na competição.No jogo que decidia a 3ª colocação, a equipe do Caiçara Tigres venceu a equipe do Motiva pelo placar de 63 a 30. o destaque da partida foi o ala/pivô Danilo Silva com 31 pontos.Sub17 FemininoPodemos ter a definição da equipe campeã no Domingo, 30/05. Basta uma vitória simples do GEO para o encerramento da competição. Em caso de vitória da equipe da Faculdade Maurício de Nassau/Botafogo teremos mais uma partida, com data a ser confirmada.Sub17 MasculinoEm virtude do Campeonato Brasileiro em Anápolis-GO, a competição será iniciada na quinta(27) e com previsão de término no Domingo(30). Esperança de fortes emoções, pois os jovens vem motivados após uma boa participação em Goiás ao conquistar a 5ª colocação, vencendo 3 dos 5 jogos disputados.Sub19 MasculinoNeste final de semana, a Faculdade Maurício de Nassau/Botafogo conquistou 2 vitórias em cima da AABB de Campina Grande. 78 a 36 em Campina Grande e 70 a 52 em João Pessoa. Destaques para Artur Galdino (Botafogo) com 21 pontos na primeira partida, Neto(Botafogo) com 22 pontos e Leonardo Colaço (AABB) 19 pontos na partida em João Pessoa.A expectativa de um forte desafio está programado para sexta-feira na ANSEF, entre as equipes da Faculdade M.Nassau e ANSEF. 19h. Imperdível. E de quebra a preliminar é a final da categoria Sub15 Masculina.


Fonte: FPB

Nenhum comentário: