domingo, 9 de maio de 2010

NOVO MILÊNIO:PARAÍSO, NBB E PAULISTA FEMININO A-2

PARAÍSO 80 X 82 XV DE PIRACICABA

EM PARTIDA EMOCIONANTE PARAÍSO PERDE NO FINAL DEPOIS DE COMANDAR O PLACAR QUASE O TEMPO TODO.
Aconteceu neste sábado na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso MG, em partida válida pelo Novo Milênio, torneiro organizado pela Federação Paulista de Basketball, que tem a equipe mineira como convidada.
Paraíso sempre à frente no marcador até por volta da metade do último quarto, quando a equipe paulista, comandada por Broca, foi encostando até passar a frente e segurar o placar até o final. A menos de 10 segundos do final, o paraisense Gustavo, que foi e cestinha do jogo com 19 pontos, teve 2 lances livres a seu favor, quando sua equipe estava 2 pontos atrás,mas não conseguiu empatar e o time paulista venceu por diferença de 2 pontos.

LANCES LIVRES DE PARAÍSO X PIRACICABA
MARCOS BENITO, voltou a apitar em Paraíso. Pela segunda vez seguida, o árbitro internacional, Benito, atuou em Paraíso, desta vez ao lado de Odimar Silva e Adriano.
PALOMBO. Luiz Fernando Palombo, que pertence ao quadro de Oficiais da Federação Paulista de Basketball, trabalhou na mesa de controle ao lado da Carla Valéria e do Félix Oliveira (confira as fotos).
Palombo, que tem atuando nesta cidade mineira por várias vezes, é natural da cidade paulista de São José do Rio Pardo, e também me diz encantado com a beleza e estrutura da Arena Olímpica o que tem sido uma admiração comum de todos os visitantes. Só uma afirmação que confesso que fiquei na dúvida, pois Palombo afirmou “com todas as letras”, que o árbitro internacional, que é meu amigo particular, Piovesan é natural de São José do Rio Pardo. Com bastante tempo de convivência, Piovesan nunca mencionou que é dessa cidade.





JOGO BEM DISPUTADO...




DA ACADEMIA TJB, LÁ DA BOA TERRA, GEMERSON CONCENTRANDO...
ILDES, arremessando...

FRANSÉRGIO, admirando o belo ginásio ...


A BELA TORCIDA PARAISENSE

CAIO, LIEVRE, PATRÍCIA, E FÁTIMA.



ANA PAULA CARVALHO


Com uma gentileza do multi mídia, Mariano Bícego, fez esta lindíssima foto em que estou ao lado da repórter e apresentadora da TV Sudoeste, também modelo ,Ana Paula.

DEMAIS RESULTADOS DA RODADA
Sorocaba 104 x 88 Suzano
Americana 84 x 77 Rio Claro
São Caetano 99x 89 Barueri

Após a rodada é a seguinte classificação do grupo A:

1º Sorocaba com 19 pontos (9 vitórias e 1 derrota)2º Rio Claro e Piracicaba com17 pontos (7 e 3)4º Barueri, 16 pontos (6 e 4)5º Americana, 15 pontos (5 e 5)6º São Caetano, 14 pontos (4 e 6)7º Paraíso e Suzano, 11 pontos (1 e 9).

PARAÍSO PRÓXIMO JOGO
Sábado, dia 15, as 18h na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso )MG)
PARAÍSO X SÃO CAETANO

Já o grupo B, apresenta a seguinte classificação:
1o) Metodista/São Bernardo – 18 pontos (08 vitórias e 02 derrotas)
2o) América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil – 16 pontos (07 e 02)
3o) AABI/Artur Nogueira
Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia
Internacional/Prefeitura de Santos - 15 pontos (06 e 03)
6o) Vila Souza/TV Itapema/Guarujá – 13 pontos (03 e 07)
7o) Regatas/Campinas – 12 pontos (02 e 08)
8o) Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba – 10 pontos (10 derrotas)
...........................................................................
LNB: FLAMENGO E BRASÍLIA A UMA VITÓRIA DA FINAL

NBB - Universo e Flamengo estão a uma vitória da final
Neste sábado, o time de Brasília venceu sua segunda partida na série diante do Minas, 102 a 86, assim como o Flamengo, que superou o Franca por 80 a 73.

Jogo 04

O Flamengo enfrenta o Franca na quarta partida da semifinal, nesta terça-feira, às 20h30. Enquanto o Universo vai a Belo Horizonte fazer o Jogo 04 contra o Minas, na quinta, às 19h. Ambas as partidas serão transmitidas pelo Sportv.
ALTERAÇÃO NA TABELA DE JOGOS
Caso haja necessidade do quinto jogo, houve alteração na tabela, confira abaixo:

Veja a programação dos playoffs de semifinais do NBB:

(1º) Universo/BRB/Financeira Brasília 2 x 1 Pitágoras/Minas (4º)
Jogo 01 - Universo 106 x 97 Minas, em Belo Horizonte (MG)
Jogo 02 - Minas 103 x 94 Universo, em Brasília (DF)
Jogo 03 - Universo 102 x 86 Minas, em Brasília (DF)
Jogo 04 - 13/05 (quinta-feira), às 19h, em Belo Horizonte (MG)
Jogo 05 - 15/05 (sábado), às 16h, em Brasília (DF) - se necessário.

(2º) Flamengo 2 x 1 Vivo/Franca (3º)
Jogo 01 - Franca 90 x 82 Flamengo, em Franca (SP)
Jogo 02 - Flamengo 101 x 73 Franca, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 03 - Flamengo 80 x 73 Franca, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 04 - 11/05 (terça-feira), às 20h30, em Franca (SP)
Jogo 05 - 14/05 (sexta-feira), às 21h, no Rio de Janeiro (RJ) - se necessário.
..................................................................................

PAULISTA FEMININO A-2

SANTOS VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO

O Internacional/Prefeitura de Santos abriu sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2010 com uma vitória sobre o Fapi/Sejelp/Pindamonhangaba, neste sábado (08 de maio), mesmo atuando no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP), por 61 a 50.A competição prossegue neste domingo (09 de maio), com mais um jogo isolado, envolvendo AE São José/SEL/Fadenp e SME/Ribeirão Preto, às 16h00, no ginásio Municipal Cidade Jardim, na cidade de São José dos Campos (SP).O destaque do representante do Vale do Paraíba é Dominick Rocha, que vinha defendendo Santo André; enquanto no time do Interior, Tatiane Balbino, ex-Sport Recife-PE, é o grande reforço.
Os times que participarão da série A2 são:A.E.S.JOSÉ/ATLETA CIDADÃO/HEATCRAFT - Camila Lima, Cintia Janoswky, Angélica Valdo, Agnes Silva, Dominick Rocha (ex-Santo André), Lorena Santos, Nívea Fonseca e Flávia Andrade.
APAB / BARRETOS - Ainda não há a relação das atletas.
FAPI / SEJELP / PINDA - Joice Rita, Lauriene Berthoud, Millena Pereira (ex-São Caetano), Daiana Ferreira (ex-São Caetano), Daniela Brites (ex-Osasco), Monique Bezerra, Daiane Lima e Natália da Silva.
INTER / PREF. DE SANTOS - Vívian Lopes (ex-São Bernardo), Fabiana Oliveira, Rosa Polato, Janaína Santana, Karen Pena, Maria Aparecida Menezes (Cida), Adriana Pereira e Ana Lúcia Silva (ex-Blumenau).

SME / RIBEIRÃO PRETO - Samara, Katleen Sirtoli (ex-Jundiaí), Tatiane Balbino (ex-Sport Recife), Ádria, Lidiane, Nayara, Karen e Giovana.
XV/UNIMEP/AMHPLA/SELAM - Kelly Cota, Suelen Soares, Luciana Moraes (Luco), Joceli Viana, Elaine Ambrósio, Lucinete Rodrigues (ex-Suzano) e Sandra Bravet (Sandra Leão).
Fonte: ASE

Nenhum comentário: