segunda-feira, 3 de maio de 2010

MELHORES DO ANO: AINDA A FESTA

CELEBRIDADES QUE MARCARAM A FESTA

Há uma semana atrás, acontecia a mais badalada festa do ano do basquete paulista: OS MELHORES DO ANO – 2009, um momento para brindar todos os segmento deste esporte que se destacaram ao longo do ano passado e cada personagem homenageado, recebeu a estatueta Ubiratan Pereira Maciel, no ano que este lendário teve seu nome escrito na Calçada da Fama nos Estados Unidos.
Em minhas postagens anteriores, mostrei personagens que se fizeram presentes, deste as categorias Pré - mini ao Adulto, árbitros e todos aqueles que fizeram e fazem o basquete acontecer.
Hoje, quero também agradecer não só aos atletas que têm seus espaços aqui 365/6 dias por ano, mas também a colegas de imprensa e amigos que muito me ajudaram para que eu pudesse fazer o que mais gosto: divulgar o basquete.

MEUS ÍDOLOS DA IMPRENSA

ALESSANDRO, do Diário de São Paulo, obrigado pelo meu destaque durante o Mundial 2006.


CLEDI OLIVEIRA..


FREDERICO BATALHA...


JUAREZ ARAÚJO..


Obrigado pela minha divulgação, continuo aprendendo com vocês.

PAULA VILLAC, LOESTER SERIGATTO, carisma, bondade, amigos...


DA PEQUENA VITÓRIA AOS DOIS TROFÉUS DA CHUCA..

PAULA...
E a festa do basquete não termina, continua nas quadras e no coração de cada um do que ama este esporte. Agradeço sua atenção, e em especial a Federação Paulista de Basketball, seu presidente, senhor Antonio Chakmati bem como toda sua diretoria por me acolher nesta festa, que há muito tempo, gostaria de fazer cobertura. Também meu agradecimento especial a Paula Villac, diretora de eventos da FPB, por ter confiando a mim, pelo segundo ano consecutivo, essa tão sublime missão de fotografar.


Atenciosamente,
Posso dizer que um dia, ou melhor, em duas festas, fotografei não só o presidente, mas toda o evento, que para quem tem o basquete no coração, todo dia é dia de festa!

Um comentário:

paula disse...

Obrigada você Marcos!!!!
Bjão!!!
Até ano que vem!!!!!!