sábado, 22 de maio de 2010

PARAÍSO COMEÇA VENCENDO EM CUIABÁ

Paraíso Basquete vence Itumbiara na estreia dos Jogos Abertos Brasileiros

Jogando no Ginásio do SESC/Porto, em Cuiabá, MT, a equipe do Paraíso Basquete, fez sua estreia nos Jogos Abertos Brasileiros-JABs 2010, competição que reúne os campeões dos jogos abertos de cada estado do país. A equipe paraisense, que representa Minas Gerais na competição, fez seu primeiro jogo de maneira intensa, apesar das mais de 24 horas de viagem até a capital matogrossense, impondo uma larga margem de frente sobre o adversário goiano de Itumbiara, campeão daquele estado.
O jogo foi o segundo na programação do basquete dos JABs no sábado, 22 de maio, e os atletas paraisenses logo assumiram o controle da partida, abrindo frente cada vez mais ampla a cada quarto. Mesmo com desfalques de jogadores importantes, como o armador Otávio, recém-operado, e desgastado pela longa viagem, o Paraíso Basquete mostrou vigor e habilidade superando Itumbiara pelo placar de 124 x 39. Os principais pontuadores paraisenses foram Felipe, com 34 pontos; Leandro Buboltz, 26 pts; e Gustavo 19 pts.
O próximo jogo do Paraíso Basquete nos JABs será na segunda-feira, 24 de maio, contra o campeão paulista, São José dos Campos, equipe que integra a o Novo Basquete Brasil-NBB e disputou recentemente as quartas de finais da Liga Nacional. O jogo acontece às 10H, no Ginásio do SESC em Cuiabá.

As chaves do basquete masculino nos JABs ficaram assim distribuídas:

Chave A
São José dos Campos - SP
Itumbiara - GO
Paraíuso Basquete - MG

Chave B
Cabo Frio - RJ
Campo Mourão - PR
Joinville - SC

Chave C
Campo Grande - MS
Cuiabá - MT
Linhares - ES

Classificam-se para as semifinais do basquete masculino nos JABs 2010 os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo lugar entre as três chaves.
Fonte: Mariano Bícego.

Nenhum comentário: