quarta-feira, 1 de junho de 2011

AMERICANA É CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS

AMERICANA É CAMPEÃ DOS 20º JABs

Débora, Leila e Milena são campeãs
Com uma campanha de encher os olhos, o time de basquete feminino de Americana sagrou-se campeão dos Jogos Abertos Brasileiros realizado na cidade de Poços de Caldas (MG). O time comandado por Luiz Zanon derrotou Blumenau (SC) por 88 a 46 na manhã desta quarta-feira (1º de junho), pela decisão da competição.
Os Jogos Abertos Brasileiros é um campeonato que reúne os oito times campeões de seus respectivos Estados do país. Americana atual campeã dos Jogos Abertos do Interior fez bonito representando São Paulo e conquistou o título de forma invicta. - Nossas meninas estão de parabéns. É mais uma conquista para Americana, que enfrentou as equipes campeãs de seus Estados. Isso mostra a força do Estado de São Paulo não só nessa modalidade e sim no esporte em geral - disse Mário Antonucci, secretário de Esportes.
Na fase de grupos, as americanenses bateram as equipes de Domingos Martins (ES), Sinop (MT), Maringá (SP). Na semifinal Americana derrotou o time de Campo Grande (SP) e na final, o time catarinense. - O basquete feminino sempre representou muito bem nossa cidade, como todas as modalidades. O ano passado foi campeão dos Jogos Regionais e Abertos e tenho certeza que neste ano não será diferente e estará na briga por mais títulos - completou o secretário.
A equipe americanense que conta com apoio da Unimed; Folhamatic; Frigorífico Cataby e Vivo Sabor, inicia sua preparação para manter a hegemonia e trazer mais uma vez o título dos Jogos Regionais no próximo mês em Mogi Guaçu (SP).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário: