sábado, 11 de junho de 2011

MÁRCIO DORNELES VISITA A ESCOLA CHUÍ CHUÁ

Ala do Vivo Franca Basquete participa de aula com crianças do Centro de Desenvolvimento de Basquetebol Chuí Chuá Um dos destaques do Vivo Franca Basquete no vice campeonato do NBB, o ala Márcio Dornelles, (enterrando contra o Pinheiros), 35, deu mais um exemplo para as crianças que ingressam no esporte. Ele botou as mãos na massa e passou momentos de descontração com alunos do Centro de Desenvolvimento de Basquetebol Chuí Chuá, em Franca.
Márcio Dornelles treinou com crianças e adolescentes, entre seis e 15 anos.
"É muito interessante este tipo de contato. Eu procurei passar para eles que não é simplesmente jogar basquete, eles precisam valorizar momentos como este de aprendizagem, de aula", destacou o jogador.
O atleta esteve no Centro de Desenvolvimento de Basquetebol Chuí Chuá durante dois períodos. Pela manhã interagiu com meninos e meninas de nove a 11 anos, à tarde com alunos entre 14 e 15 anos, e depois com as turmas babys, de cinco a oito anos. "Para todos falei da importância da escola. Quando sai de Porto Alegre para morar sozinho eu estudava muito e treinava bastante", acrescentou Dornelles.

Um comentário:

Guilherme disse...

Vc tem essa matéria que passou na tv?