terça-feira, 7 de junho de 2011

COPA AMÉRICA E WINNER LIMEIRA NA INTERNET

COPA AMÉRICA MASCULINA E FEMININA COM TRANSMISSÃO VIA INTERNET

Rio de Janeiro - A FIBA Américas anunciou nesta terça-feira (dia 7), que será realizada a transmissão da Copa América / Pré-Mundial Sub-16 masculino e feminino. Os eventos serão transmitidos através do site da www.fibaamericas.com. Esta é a primeira vez que será transmitido todos os jogos da categoria Sub-16 da FIBA Américas.

A Copa América feminina será realizada em Mérida, no México, entre os dias 13 e 18 de junho. O Brasil está no grupo “A” e estreia será contra Estados Unidos, no dia 13 de junho. Depois, as brasileiras jogam contra a Venezuela (14) e Argentina (15). No grupo “B” estão Guatemala, Canadá, México e Porto Rico. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a semi-final para ser jogado em 17 de junho. A final será disputada em 18 de Junho.

A Copa América masculina será realizada, de 21 a 25 de junho, em Cancun (MEX). O Brasil está no grupo “B” e estreia contra Estados Unidos, no dia 21 de junho. Depois, os brasileiros jogam contra o vice-campeão da CONCENCABA (dia 22) e Argentina (dia 23). No grupo “A” estão México, o campeão da CONCENCABA, Chile e Canadá.

Winner lança vídeo e abre nova temporada no website
A Winner Limeira lançou, na última quinta-feira (02), um vídeo promocional anunciando a temporada 2011/2012. As imagens mostradas, foram baseadas na conquista do último título Paulista e também na participação da equipe no NBB. “A ideia foi fazer uma conexão maior entre o torcedor e o time para despertar emoção e criar uma expectativa para a nova temporada. Lotar o Ginásio Vô Lucato e ‘arrepiar’ o torcedor são nossos maiores objetivos”, conta Gabriel Pascon, diretor do vídeo e Gestor de Contas da Market-in – agência responsável pelo marketing da Winner Limeira Basquete.
Minutos após o lançamento do vídeo no site oficial da equipe, centenas de visualizações foram registradas. Diversos torcedores se manifestaram nas redes sociais, principal fonte de divulgação, deixando mensagens de apoio e aprovação ao material divulgado. “O vídeo é emocionante. Deu mais saudade ainda de ver esse time de guerreiros jogando”, disse a comerciante Roberta Ramos – torcedora da Winner Limeira.
O novo site da equipe está em processo de desenvolvimento, enquanto isso, o torcedor poderá acompanhar as novas ações da Market-In, que serão divulgadas gradativamente, no website promocional (www.winnerbasquete.com.br).

Novos Projetos de Marketing
Aliado ao lançamento do vídeo, a Market-in – agência responsável pelo marketing da Winner Limeira basquete – segue com seu planejamento e deve divulgar, na próxima semana, o “Amigos do Basquete de Limeira”. O projeto visa a mobilização das empresas da cidade para a prospecção de novos parceiros para a equipe.

Equipe participa da Exposec
Jogadores e membros da Comissão Técnica da Winner Limeira Basquete participaram no último dia 25, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, da 14ª Exposec International Security Fair – feira que reúne as melhores empresas do ramo de segurança. A participação se deu por um dos patrocinadores oficiais da equipe ser um dos expositores no evento. A Peccinin Portões Automáticos expôs seus produtos relacionados ao investimento no esporte, entregando camisetas promocionais de basquete e demais brindes aos visitantes. “Foi um dia especial. Além de conhecermos mais sobre os produtos da Peccinin, tivemos a oportunidade de ajudar na divulgação”, disse Jhonatan Luz, ala da Winner Limeira Basquete. Os jogadores tiveram grande participação no estande da empresa, tirando fotos, conhecendo clientes e distribuindo autógrafos.

Release elaborado por João Vitor Fedatto (assessor de imprensa da Market-IN) e Denis Fernando (assessor de imprensa da Winner Limeira Basquete).
Fonte: DENIS FERNANDO

Nenhum comentário: