quinta-feira, 16 de junho de 2011

COPA AMÉRICA DO MÉXICO: BRASIL VENCE MAIS UMA E ESTÁ NA SEMI-FINAL

BRASIL 56 X 45 ARGENTINA
O Brasil venceu a Argentina e se classificou entre os quatro finalistas da competição ao lados dos Estados Unidos e Porto Rico e Canadá.
Jogaram e marcaram: Sangali (13), Ribeiro (10), Lucchini (9), Monteiro Da Silva (7), Pezavento (6), Pereira (4), Da Silva (3), Ferreira (2), Domingos (2) Argentina 46: Magalí Pittavino (12), Sofía Aispurúa (10), Victoria Llorente (9), Sofía Chelini (5), Magalí Armesto (5), María Belén Tombesi (2), Agostina Ledesma (2).Demais jogos
Venezuela 32 x 114 Estados Unidos Porto Rico 62 x -05 Guatemala

MARIA APARECIDA SILVA direto de Mérida, México

Estou muito feliz por estar aqui e saber que ai no Brasil temos amigos que sempre estão presentes e torcendo por nossa vitória!!
Tenho acesso a internet somente pela manha, antes de sair do hotel, o ginásio poli funcional é bem equipado, mas o calor na cidade é de 38/40 graus... os jogos estão sendo muito disputados, a imprensa daqui disse que o jogo dos EUA e Brasil foi uma final antecipada, ou seja, todos já pensam nessa final, a Venezuela ganhou da Argentina por 1 ponto mas jogada de sorte no último segundo! Os jornais daqui disseram: " tragédia argentina..." e como sempre elas fizeram drama, chorar, chegando chutar garrafas de água no banco...não cumprimentaram direito as adversárias e por ai vai, ontem perderam dos EUA por mais de 35 pontos e hoje, jogam com o Brasil!!
Nossas meninas jogaram muito bem contra os EUA, deram trabalho, tanto é que venceram o primeiro tempo por 3 pontos, mas as americanas são altas e rápidas, contra a Venezuela iniciaram um pouco nervosas mas depois deslancharam 39 pontos de diferença!
Sou a única brasileira aqui!! Mas com minhas unhas pintadas de verde/amarelo, bandeiras, fitas, e principalmente o orgulho de ser brasileira valho por 1000 na torcida!!!!
Maria Aparecida Silva (na foto), é mãe da jogadora da seleção brasileira Carlinha.

Nenhum comentário: