domingo, 26 de junho de 2011

LIMEIRA: E OS "AMIGOS DA WINNER BASQUETE"

Depto de Marketing lança projeto “Amigos da Winner Basquete”
O Departamento de Marketing da Winner Limeira Basquete, representado pela Market-In, lançou neste sábado o projeto “Amigos da Winner Basquete” com o slogan “Amigos do Basquete, Parceiros de Limeira”. A iniciativa é voltada para as empresas da cidade que desejam participar e contribuir com a manutenção e crescimento do basquete local.
Segundo Taymom Bueno, diretor da Market-In, o projeto visa também o retorno do investimento à sociedade. “O projeto tem âmbito social, uma vez que as empresas ‘Amigas’ farão parte, entre outras atividades, de ações voltadas para a sociedade como clínicas de basquete em escolas, doações a entidades filantrópicas e campanhas de combate às drogas”.
As empresas interessadas receberão benefícios como (em forma de) espaço publicitário, incluindo banner no ginásio Vô Lucato, logomarca no novo site oficial da equipe, cota de ingressos para todas as partidas da equipe em Limeira e lugares exclusivos nos jogos. Para receber esses e demais benefícios que surgirão ao longo da temporada, foi estipulada uma cota para empresas interessadas. “Será um rol limitado de empresas que fortalecerão suas marcas com o crescimento do projeto, pois haverá colaboração direta com o basquete e consequentemente com Limeira”, completou Taymom.
A campanha inicial de divulgação do projeto “Amigos da Winner Basquete - Amigos do Basquete, Parceiros de Limeira” explorará, principalmente, a imagem dos convocados para a seleção brasileira, os jogadores Diego e Vitor Benite e o técnico Demétrius Ferracciú. As imagens já estão disponíveis para visualização no site oficial da equipe (www.winnerbasquete.com.br).
Os interessados pelo projeto podem receber mais informações e solicitar o material informativo através dos telefones (19) 3701-2753 com João Vitor e Vinícius, (19) 3404-3344 com Edson e Denis ou pelo email contato@winnerbasquete.com.br.
Equipe se apresenta para pré-temporada
Os jogadores da Winner Limeira se apresentam nesta segunda feira, às 17:00, no ginásio Vô Lucato, para o início oficial da pré-temporada. Os treinos serão comandados pelo auxiliar técnico Dedé Barbosa, pois o técnico Demétrius Ferracciú comanda a seleção brasileira sub17, em São Sebastião do Paraíso (MG), e futuramente se juntará a seleção principal na preparação para a disputa do Pré-Olímpico, em Mar del Plata, Argentina.
O elenco está em Limeira há um mês realizando manutenção do preparo físico com o fisiologista José Francisco Daniel e com o preparador físico Márcio Cavinatto. Agora, serão acrescentadas atividades com bola focando fundamentos e táticas de jogo. O treino será aberto à imprensa e aos torcedores.
DENIS FERNANDO
Assessor de Comunicação
Winner Limeira Basquete

Nenhum comentário: