domingo, 25 de julho de 2010

IDEAL CLUBE DE PARAGUAÇU (MG) EM NOTÍCIAS

equipe do IDEAL CLUBE de Paraguaçu
Estou recebendo do meu amigo Kanela, da cidade de Paraguaçu (MG), informações do basquete desta bela cidade mineira. Posso imaginar a felicidade que você está sentindo em ver o basquete de sua cidade em ação. E eu digo mais, que fico na dúvida para saber quem está mais feliz: você vendo seu trabalho já começando render frutos ou eu por ter a oportunidade de divulgar o nosso esporte de sua cidade, mas como você mesmo disse “o resultado é o que menos importa...”.
Com certeza, é o basquete que sai ganhando.

“É COM FELICIDADE DE PAI E AMOR AO BASQUETE QUE TE MANDO NOTÍCIAS DO NOSSO BASQUETE EM PARAGUAÇU.
O JOGO FOI O 1o DE NOSSA RECÉM FORMADA EQUIPE INFANTO/JUVENIL CONTRA A EQUIPE DA VIZINHA CIDADE DE ELÓI MENDES.
O RESULTADO FOI O QUE MENOS IMPORTOU PARAGUAÇU 58 X 14 ELOI MENDES, COM DESTAQUE PARA O CESTINHA DUDU COM 27 PONTOS.
O IMPORTANTE DESTE ENCONTRO FOI A FELICIDADE DE VER OS ATLETAS DAS DUAS CIDADES SE CONFRATERNIZANDO PELO ESPORTE.
O NOSSO TIME COMANDADO PELA TÉCNICA KELLY, E SUPERVISIONADO PELO CIDÃO MOSTROU MAIOR ENTROSAMENTO E ORGANIZAÇÃO.
MARCOS TE PEDIRIA REGISTRO NO SEU SITE, PARA MOTIVARMOS O ESPORTE POR TODA NOSSA REGIÃO.
SEGUEM DUAS FOTOS PARA REGISTRO.
OBRIGADO EM MEU NOME E DE TODA COMISSÃO TÉCNICA DO IDEAL CLUBE DE PARAGUAÇU.
UM FRATERNO ABRAÇO,
KANELA”

Kanela, você e cidades de seu contato, podem enviar matérias que terei o maior prazer em divulgar o basquete.
Obs; as fotos são do arquivo pessoal do Kanela. Na foto: Dudu e Kanela (filho e pai)

Nenhum comentário: