quarta-feira, 21 de julho de 2010

ONG AMIGOS DO ESPORTE

ONG Amigos do Esporte Tive a oportunidade de acompanhar, a convite de Jamil Costa, um encontro de amigos do basquete e, sobretudo, do esporte em geral. O grupo com o interesse único de ajudar na formação, cívica, esportiva e cidadã dos adolescentes e jovens, através do esporte. Neste encontro oficializou a criação da ONG AMIGOS DO ESPORTE, com a presença de destacados nomes do nosso esporte, que se reuniram na residência do dedicado profissional do basquete que é Jamil Costa, na cidade de Franca.
"A paixão pelo basquete os uniu, mas o ideal do grupo vai muito além do esporte.
O esporte será nossa ferramenta de inclusão social e desenvolvimento sócio-educativo, afirmou João Marcelo, atual Técnico do Esporte Clube Pinheiros e Assistente-técnico da Seleção Brasileira.
Jamil Costa, sempre otimista, faz parte deste grupo de amigos interessados em colaborar em projetos que elevem a auto-estima de crianças e adolescentes.
Fernando Penna, de volta à Franca, representa a dedicação e a garra, valores que serão referências no Projeto". (Jamil Costa).
Na foto de fundação da ONG estão: Jamil, João Marcelo, Giuliano, Guilherme, Fernando, Anibal, Thiago, Daniel, Xuxu, Thales, Susi e Felipe.
Não estão na foto, mas fazem parte do Grupo: Daniel Rizatti, Gustavo, Piraju e Ulisses.

Nenhum comentário: