domingo, 18 de julho de 2010

JOJU: SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO É CAMPEÃO NO BASQUETE MASCULINO


















PARAISO 108 X 29 POUSO ALEGRE

Contagens centenárias foi uma constante nos jogos da equipe de São Sebastião do Paraíso nestes JOJU.É retrato de um trabalho que vem sendo feito nesta cidade nas suas equipes masculinas e um exemplo para reformular o nosso basquete mineiro, começando pela base. Com a volta de Jefferson Louis Teixeira a sua cidade natal, depois poder ajudar as grandes equipes de ponta do basquete brasileiro, Jefferson, dando continuidade ao trabalho de Luizão, seu professor, que fazer o mesmo em sua cidade. E neste jogo chegaram as duas equipes que fizeram por merecer os dois primeiros postos na competição e o placar mostrou a diferença entre o primeiro e o segundo e uma reflexão para planejar o nosso basquete do futuro.
Paraíso campeão com Matheus Felipe, Mateus Freitas, Fernando Oliveira, Lucas, Fernando, Erasmo, Valter, Gemerson e Gustavo.
Pouso Alegre do técnico Antonio Moraes, levou a quadra Matheus, Eric, Darlles, Paulo, os Lucas:Souza, Gonçalves e Pereira; Felipe, Vinicius, Renato, Gabriel e Natan.

CELEBRIDADES
CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Secretário Municipal de Esportes de Poços de Caldas, veio prestigiar os JOJU. Carlos me fez duas declarações importantes: Poços de Caldas sediará os JEBs no ano que vem.
Ah, e a outra, o secretário é vascaíno. Parabéns secretário.
Na foto, Alípio Mumic, professor, diretor e grande incentivador do esporte, Carlos Alberto, Mariano Bícego, secretário Municipal de Esportes de Paraíso, e grande mentor desta equipe profissional de Paraíso, isto, sem falar que Mariano é professor, escritor, cineasta, jornalista e ainda fico sem falar de muita coisa de seu vasto currículo. Leni Soares, professora, especialista em Handebol e responsável pela formação cidadã e esportiva de milhares de jovens.

TOM E DANIEL
Mais dois atletas que chegaram da Bahia, reforçando as equipes de base do Paraíso Basquete. Os moços lá da Boa Terra, estão gostando de Paraíso, e mandam um abraço para o amigo Betinho, nosso querido amigo presidente da Federação Baiana de Basquete.
Na foto Tom e Daniel estão ao lado das promessas paraisenses Max e Bruno
SIMONE: segurança total nos Jogos
TROFÉUS: GEMERSON AUMENTANDO SUA COLEÇÃO...

LANCES LIVRES DA FINAL MASCULINA DOS JOJU

Nenhum comentário: