sábado, 10 de julho de 2010

JOGOS DA JUVENTUDE (MG) E SÃO PAULO CAMPEÃO DO SUB-15 BRASILEIRO

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO (MG) SEDIARÁ JOJU DE 13 A 17 DE JULHO
São Sebastião do Paraíso sediará nos próximos dias 13 a 17 de julho as finais dos XXI Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas Gerais, o JOJU 2010, para atletas categoria sub-17 anos, nascidos a partir de 1993.
Os jogos serão realizados em 5 ginásios da cidade e envolverão cerca de 800 atletas dos 21 municipios finalistas nas modalidades de handebol, vôlei, basquete e futsal. Entre os municípios participantes estão Campo Belo, Guaxupé, Passos, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Poços de Caldas, Itajubá e outros que disputam as medalhas e os troféus de campeões de cada categoria e no geral, somatórios das modalidades.
Os jogos do handebol serão disputados na E. E. Paraisense, o vôlei no Saturnino Rocha, o futsal no Centro Social e Urbano II, o basquete na Praça de Esportes Castelo Branco. Os jogos das equipes paraisenses no entanto serão todos disputados na Arena Olímpica João Mambrini, que também receberá a cerimônia de abertura no 1º dia de competições.

Tabela dos jogos de basquete das equipes paraisenses:
Terça, 13/07
Cerimônia de Abertura
Basquetebol Masc. Paraíso x Campo Belo - 21h

Quarta, 14/07
Basquete Masc. Paraíso x Pouso Alegre - 21h

Quinta, 15/07
Basquete Masc. Paraíso x Varginha - 21h

Sexta, 16/07
Semifinais

Sábado, 17/07
Finais
................................................
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-15 MASCULINO – 1ª DIVISÃO SÃO PAULO CAMPEÃO
Seleções Participantes: Grupo A: Distrito Federal, Mato Grosso do Sul Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Grupo B: Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro. CLASSIFICAÇÃO FINAL 1º- São Paulo 2º- Rio de Janeiro 3º- Rio Grande do Sul 4º- Minas Gerais 5º- Santa Catarina 6º- Distrito Federal 7º- Pará 8º- Paraná 9º- Mato Grosso do Sul 10º- Pernambuco

Nenhum comentário: