quarta-feira, 14 de julho de 2010

PACHECO; JOJU; PORTO RICO E ESTADOS UNIDOS EM NOTÍCIAS

SERGIO DE JESUS PACHECO
Depois de me conceder uma bela entrevista, este monstro sagrado da arbitragem mundial, ainda me presenteou com uma camisa autografada sua com a marca FIBA AMÉRICAS!
Meus agradecimentos ao amigo Sérgio Pacheco por esta lembrança muito especial.
Na foto, estou com a camisa ao em minha casa, ao lado das minhas sobrinhas, Maria Carolina e Maria Cândida.
..........................

JOGOS DA JUVENTUDE EM PARAÍSO: PRIMEIROS RESULTADOS
terça-feira, dia 13
TORNEIO MASCULINO
Paraíso 87 x 25 Campo Belo
São Lourenço 41 x 51 Três Pontas
Poços de Caldas 62 x 37 Itaú de Minas
Varginha 56 x 60 Pouso Alegre

TORNEIO FEMININO

São Lourenço 79 x 47 Poços de Caldas
Varginha 67 x 30 Campo Belo
.............................
PELO MUNDO ...
ESTADOS UNIDOS VENCEM MUNDIAL SUB-17 MASCULINO
Estados Unidos venceram o Campeonato Mundial Masculino Sub-17 – 2010, que foi disputado na cidade de Hamburgo, na Alemanha, ao derrotar a Polônia, na decisão, ocorrida no domingo (11 de julho), por 111 a 80 (58 a 41 no primeiro tempo). Os maiores pontuadores foram James Mc Adoo, 20 pontos, e Bradley Beal, eleito o ‘jogador mais valioso’, com 19 pontos, pelo time norte-americano; Tomasz Gielo, 21 pontos, em favor dos poloneses. O selecionado dos Estados Unidos demonstrou sua superioridade durante a competição, conseguindo uma campanha invicta. Além disso, conseguiu vantagens grandes em quase todos os confrontos. Na disputa da medalha de bronze, o Canadá suplantou a Lituânia, por 83 a 81 (43 a 40 no primeiro tempo), em jogo bastante disputado. O Brasil não disputou esta competição, já que não conseguiu a classificação.
........................
MENINAS DE PORTO RICO CAMPEÃS DO CENTRO AMÉRICA
Na foto, estou com a simpática seleção de Porto Rico
Acabou agora a pouco a decisão do Campeonato da América Central e a equipe de Porto Rico venceu a Jamaica por 72 a 48, disputado em Mayaguez, Porto Rico, nesta quarta-feira (14 de julho). Os dois selecionados garantiram classificação a Copa América – 2011, que é classificatória aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Para chegar a grande decisão, as anfitriãs porto-riquenhas derrotaram o México, na semifinal, disputada na noite de terça-feira (13 de julho), por 78 a 63 (42 a 35 no primeiro tempo). Já as jamaicanas, passaram por Trinidad e Tobago, por 62 a 59 (30 a 22 no primeiro tempo). A decisão do terceiro e quarto lugares, que envolve México e Trinidad e Tobago, é muito importante, pois vaio definir o terceiro classificado a Copa América, Pré-olímpica. O Centrobasket Feminino – 2010 é disputado com as bolas Molten, que são as oficias da FIBA Americas.
Fonte: FIBA AMERICAS

Nenhum comentário: