quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MUNDIAL: TURQUIA E SÉRVIA NA SEMIFINAL; MASTER DE FRANCA EM NOTÍCIAS

SÉRVIA 92 X 89 ESPANHA
Sérvia garantiu classificação a semifinal do Campeonato Mundial Adulto Masculino – 2010, que está sendo disputado em Istambul, na Turquia, ao derrotar a Espanha, atual campeã, por 92 a 89 (49 a 41 no primeiro tempo), nesta quarta-feira (08 de setembro), em duelo válido pelas quartas-de-final (foto). O jogo foi bastante disputado, com o selecionado sérvio tomando conta do marcador nos dois quartos iniciais, mas permitindo a reação aos espanhóis, que igualaram o jogo e deixaram os minutos finais empolgantes.


A vitória da Sérvia veio através do arremesso certeiro de Milos Teodosic, a três segundos do final. Os principais nomes da partida foram Velickovic, 17 pontos, 05 rebotes e 03 assistências, Keselj, 17 pontos e 01 rebote, e Savanovic, 15 pontos e 05 rebotes, pela equipe sérvia.
Já pelos lados dos espanhóis, Navarro, 27 pontos e 05 assistências, e Garbajosa, 18 pontos e 06 rebotes.


TURQUIA 95 X 68 ESLOVÊNIA
Já a anfitriã Turquia não encontrou maiores dificuldades para superar a Eslovênia, por 95 a 68 (50 a 31 no primeiro tempo), contando, mais uma vez, com apoio de sua participativa e fanática torcida. Liderado pelo jogador Türkoglu, o time turco esteve no comando do marcador, desde o início da partida, não dando chance aos eslovenos, que levaram uma pequena vantagem no quarto final, quando a vantagem já era grande.


Os destaques do encontro foram Ílyasova, 19 pontos, 05 rebotes e 01 assistência, Güler, 12 pontos e 02 rebotes, e Türkoglu, 10 pontos, 04 rebotes e 07 assistências, em favor dos turcos. Já em favor dos eslovenos, Becirovic, 16 pontos, 04 rebotes e 06 assistências, e Nachbar, 16 pontos e 03 rebotes.
Com estes dois resultados, já está definida uma semifinal do Mundial Masculino: Turquia e Sérvia. O duelo acontece no sábado (11 de setembro), ainda sem horário definido.


AMANHÃ: EUA X RÚSSIA E LITUÂNIA X ARGENTINA


As quartas-de-final prosseguem nesta quinta-feira (09 de setembro), com mais dois grandes confrontos: Estados Unidos x Rússia, às 12h00 (de Brasília); e Lituânia x Argentina, às 15h00 (de Brasília). Os dois vencedores avançam e se enfrentam na outra série semifinal.
BASQUETE MASTER DE FRANCA
MARQUEM : SÁBADO, 18 de setembro, 08:30
Preços:
- TORNEIO : R$ 15,00
LEMBREM-SE : no último torneio ficou gente de fora, pois foram completadas as 28 vagas.
ATENÇÃO : confirmem assim que possível. Após completadas as 28 vagas, será aberta lista de espera.
Fica definido também que, quem confirmar e não comparecer ( sem avisar ), terá que aguardar em lista de espera no próximo.
abraços da comissão,
Ricardo Goulart, Aldo, Fabiano, Zé Roberto, Marcos Zé Gato

Nenhum comentário: