sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15: PRONTA PARA O SUL-AMERICANO


SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15: O BASQUETE EM FORMA DE ALEGRIA E ESPERANÇA
A seleção brasileira masculina de basquete, sub-15, fez sua última etapa de sua preparação para o 23º Campeonato Sul-Americano desta categoria que será realizado na cidade de Pasto, na Colômbia de 2 a 9 de outubro, na bela e acolhedora São Sebastião do Paraíso MG. Uma cidade que cultiva o esporte e que tem um sonho realizado, o seu cartão de visita, o Centro Olímpico, uma das mais belas praças de esportes do nosso país. Mas o sonho realizado deve ser cultivado dia a dia e é exatamente isso que a cidade faz. Dia pós dia, o esporte vai tomando conta de toda a comunidade até mesmo as seleções brasileira de basquete, têm escolhido esta casa para fazer seus treinamentos.
Nesta semana, a garotada da seleção sub-15, alegrou a cidade com um belo basquete e a esperança de um futuro melhor para esta modalidade. Nesta quinta-feira, esta seleção fez um amistoso com a equipe cadete de Franca, mostrando bom entrosamento e a responsabilidade de um verdadeiro atleta.
ANDRÉ GERMANO VIEIRA DA SILVA
Após o final do jogo treino, já por volta das 22h, o treinador Germano, gentilmente, teve um tempinho para falar comigo: “Paraíso é muito acolhedora, povo muito hospitaleiro, por onde nós passamos, somos reconhecido. Aqui tem um ginásio, dos mais belos do Brasil, um local ideal para a preparação de uma seleção”
Ao ser perguntado sobre a seleção, o treinador disse: “a equipe está bem preparada, nosso objetivo é o título, e vamos atingindo nossas metas, como classificar para o Copa América”
Disse ainda que, Paraíso é um marco histórico para o futuro do nosso basquete, concluiu o simpático treinador da nossa seleção.
CELEBRIDADES...
GERMANO E SEU AUXILIAR TÉCNICO RICARDO OLIVEIRA

OS FRANCANOS,GUILHERME E JAMIL...
...E PABLO E NILTINHO: APOIO TOTAL.
GERMANO: NA FESTA EM QUE RECEBEU O TROFÉU "MELHORES DO ANO"















Nenhum comentário: