domingo, 6 de junho de 2010

AMÉRICA FAZ 2 A 1 E ELIMINA PARAÍSO NO TNM

AMÉRICA 98 X 66 PARAÍSO
O América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil bateu o Paraíso Basquete, por 98 a 66 (48 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Alberto Cecconi, na cidade de São José do Rio Preto (SP). Com a vitória, a equipe comandada por Maxemilio Milanez concluiu as quartas-de-final com duas vitórias e uma derrota.
Os atletas mais efetivos do jogo foram Ted, 17 pontos, pela equipe mandante; e Gustavo, 22 pontos, em favor da agremiação mineira.
O São Caetano EC e o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil garantiram classificação ao playoff – quartas-de-final do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2010 ao vencerem seus jogos, neste domingo (06 de junho), válidos pela terceira e última rodada da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final.
O representante de São Caetano do Sul superou o AABI/Artur Nogueira, mesmo atuando no ginásio Municipal, na cidade de Artur Nogueira (SP), com emoção, por 71 a 69 (37 a 35 no primeiro tempo). A equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Gianini fechou a quartas-de-final com duas vitórias e uma derrota.
Os cestinhas da partida foram Nilo, 25 pontos, pelo time do Interior; e Helinho, em favor da agremiação do Grande ABC, com 15 pontos.

OS CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL
Com o fim do playoff – oitavas-de-final, os duelos das quartas-de-final, que serão definidos em melhor-de-três jogos, já foram definidos: Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics x São Caetano EC, ACBD Rio Claro x Americana Basketall, XV/Cosan/Bom Peixe x América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil e GR Barueri/G-Unit x Metodista/São Bernardo.
Fonte: ASE

Nenhum comentário: