quinta-feira, 3 de junho de 2010

PARAÍSO VENCE A PRIMEIRA NO PLAYOFF PELO TNM

PARAÍSO VENCE AMÉRICA POR 83 A 74 E NESTE SÁBADO JOGA EM RIO PRETO
Dizem que a derrota sempre vem na hora certa, esta premissa pode ser aplicada para a nova e guerreira equipe do Paraíso Basquetebol. Com pouco mais de um ano de vida, a comunidade cestobolística da cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, já possui um dos mais belos e modernos ginásio de esportes do país. Vice-campeã mineira e com um raro convite da Federação Paulista de Basketball, obteve o direito de participar de uma importante competição deste estado vizinho.
Em seus 14 jogos, obteve 2 vitórias na fase de classificação. E quantas “quase” vitórias em vários jogos, mas a competição continuava o trabalho incessante da equipe em nenhum momento deixou de abater por isso. Terminada a primeira fase, Paraíso 7ª colocada. Próxima etapa decisiva dos playoffs, recebe a visita do experiente América de Rio Preto e mesmo numa fria noite de quarta-feira, a torcida vai e é brindada com uma expressiva vitória. Também tem que valer outra “máxima” do esporte: “agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo”, mas esta noite fria de outono deverá ser guarda na memória de quem gosta de basquete e também não é todo jogo que tem a presença da comissão técnica de uma seleção brasileira.
Jogaram e marcaram:
Paraíso: Gustavo (19), Jefferson (8), Danilo (4), Felipe (12), Allison (10), Éderson (11) e Leandro (19) . Técnico Walton de Oliveira.
América: Eduardo (4), Din (6), Djair (13), Alex (25), Ted (17), Djalma (2) e Cássio (7). Técnico: Maxemilio Milanez
Oficiais de quadra: os internacionais Jonas Pereira, Fábio Kover juntamente com Flavio Chiantia de Assis.
Oficiais de Mesa: pela primeira vez na Arena Olímpica, a francana Rosa, juntamente com a Silvia e Vera.



CELEBRIDADES

WALTER ROESE, GUSTAVO DE CONTI técnicos da seleção brasileira sub-18 e MÁRCIO DORNELES (Franca Basquete).


LANCES LIVRES DE PARAÍSO X AMÉRICA
WALTON:orientações seguras


NO MANO A MANO...
OLHO NO OLHO..
MARCANDO...
SUBINDO...


A BELA TORCIDA PARAISENSE

MARIA CAROLINA, LETÍCIA E TALITA



ADRIANA E FAMILIA
WANESSA E AMIGAS


PRORROGAÇÃO..
Como diz o Zé Boquinha, “ o basquete é jogo que termina e não acaba”, foi exatamente o que aconteceu; quando a bela Arena Olímpica já estava quase adormecendo os profissionais da arbitragem que ainda teriam uma longa viagem até São Paulo, ainda tiveram mais um compromisso, desta vez na aconchegante Focaccia Pizzaaria e neste momento, pude ajuda-los...
Jonas, Flavio, Vera, Silvia e Fábio. Faltou a Rosa(viajou imediatamente para Franca)


Nosso atendente Cleber da Focaccia

Nenhum comentário: