domingo, 6 de junho de 2010

PAULISTA FEMININO JÁ TEM OS QUATRO FINALISTAS E TNM:AMÉRICA VENCE PARAÍSO

AMERICANA É O ÚLTIMO SEMIFINALISTA DO PAULISTA FEMININO
NÁDIA:21 REBOTES (DUPLO-DUPLO)
O Americana garantiu a última vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 ao derrotar o São Caetano/UNIP, neste sábado (05 de junho), por 61 a 58 (30 a 20 no primeiro tempo), em duelo marcado pelo equilíbrio, disputado no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). Com este resultado, o time comandado pelo técnico Luis Zanon fechou a série de quartas-de-final, com duas vitórias e uma derrota.
As principais jogadoras da partida foram Helen (22 pontos, 05 rebotes e 03 assistências) e Karla (11 pontos e 01 assistência), pelo time da casa; Nádia Colhado (16 pontos, 21 rebotes e 01 assistência – double-double) e Paty (13 pontos e 04 assistências), em favor do visitante.
Com o encerramento desta última série, ficaram definidos os confrontos do playoff – semifinal. São eles: Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva x Americana e Santo André/Semasa x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos.
Fonte: ASE
......................
NOVO MILÊNIO
AMÉRICA 93 X 71 PARAÍSO E TERCEIRO JOGO ACONTECE NESTE DOMINGO

LUIZÃO E DIN O América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil igualou a disputa com o Paraíso Basquete, em 1 a 1, vencendo o confronto disputado no ginásio Municipal Alberto Cecconi, na cidade de São José do Rio Preto (SP), por 93 a 71 (42 a 44 no primeiro tempo). Os maiores pontuadores foram Alex, 22 pontos, pelo time do Interior; e Gustavo, 15 pontos, em favor do representante mineiro.
O terceiro e decisivo duelo acontece neste domingo (06 de junho), às 16h00, novamente na cidade de São José do Rio Preto (SP).
Quem também deixou tudo igual foi o Internacional/Prefeitura de Santos, que suplantou ao Americana Basketball, 93 a 87, em partida realizada no ginásio Municipal Antonio Guenaga (Rebouças), na cidade de Santos (SP).
Por fim, o AABI/Artur Nogueira empatou a sua série ao bater o São Caetano EC, por 79 a 69 (48 a 25 no primeiro), em duelo realizado no ginásio Municipal, na cidade de Artur Nogueira (SP). O terceiro e decisivo duelo acontece neste domingo (06 de junho), às 15h00, no mesmo local.

LIGA SOROCABANA E XV CLASSIFICADOS NO TORNEIO NOVO MILÊNIO
A Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics e o XV/Cosan/Bom Peixe garantiram classificação às quartas-de-final do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2010, vencendo seus jogos neste sábado (05 de junho), válidos pelo playoff – oitavas-de-final. Já o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil, Internacional/Prefeitura de Santos e AABI/Artur Nogueira igualaram suas séries.
A Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics passou pelo Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, atuando no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), por 91 a 82. Com mais esta vitória, a equipe dirigida pelo técnico Rinaldo Rodrigues fechou a disputa, com duas vitórias e nenhuma derrota.
O XV/Cosan/Bom Peixe bateu o Vila/Souza/TV Itapema/Guarujá, por 84 a 75 (42 a 32 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP). Desta forma, a equipe de Lauriberto Brocco encerrou a disputa, com duas vitórias e uma derrota.
Fonte: ASE

Nenhum comentário: