sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARAÍSO VENCE SELEÇÃO SUB-18


SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-18

PARAÍSO 107 X 75 SEL BRASILEIRA SUB-18 PARAÍSO BASQUETEBOL
Na noite de quarta-feira, 09 de junho, a equipe do Paraíso Basquete enfrentou a Seleção Brasileira sub-18, que se prepara na cidade de São Sebastião do Paraíso, sudoeste de Minas Gerais, tendo em vista a participação na Copa América da categoria, a ser disputada à partir de 26 de junho em San Antonio, no Texas, EUA.
O jogo amistoso atraiu um bom público à Arena Olímpica que aplaudiu as belas jogadas apresentadas pelos atletas de ambas equipes. Pela seleção brasileira o destaque foi Raulzinho, jogador do Minas TC eleito como a melhor revelação do NBB e homenageado durante a partida. Raul assinalou 17 pontos Já no Paraíso Basquete os destaques foram Felipe, com 25 pontos e Mutombo, 25 pts. O jogo terminou com o placar de Paraíso Basquete 107 x 75 Seleção Brasileira sub-18, sob aplausos da torcida.
A preparação da Seleção continua em Paraíso e mais amistosos serão realizados antes do embarque da delegação para a disputa nos Estados Unidos.

CELEBRIDADES
KARLA DINIZ
A árbitra mineira, (de Sete Lagoas), Karla Diniz, que apitou o jogo ao lado de Jaime Macedo, mineiro de Varginha, irá apitar no Mundial na República Tcheca neste mês de setembro. Karla fez sua estréia na Arena Olímpica.
Na mesa...
As estreantes Lorrânia (Varginha), Ritilene (São Lourenço) e Mariana (Paraíso)
Bruna, Déborah e Larissa
Raulzinho, destaque também no adulto
Que linda bandeja...
Belo lance.

Nenhum comentário: