quinta-feira, 3 de junho de 2010

NBB: FLAMENGO FAZ 94 A 74 E EMPATA A SÉRIE

Flamengo vence e leva decisão para o Jogo 5
O time carioca superou o Universo, nesta quinta-feira, por 94 a 74, e a decisão do NBB ficou para a última partida da série, no domingo, em Anápolis.
O Flamengo venceu o Universo/BRB/Financeira Brasília, nesta quinta-feira, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, por 94 a 74, e empatou a série final do NBB. A quinta e decisiva partida será no próximo domingo, em Anápolis (GO). O NBB é um campeonato organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a Rede Globo e patrocínio da Eletrobras, Caixa e Spalding.

Confira o cronograma da final do NBB:
(1º) Universo/BRB/Financeira Brasília 2 x 2 Flamengo (2º)
Jogo 01 - 22/05 Flamengo 88 x 84 Universo, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 02 - 28/05 Universo 93 x 90 Flamengo, em Brasília (DF)
Jogo 03 - 30/05 Universo 85 x 84 Flamengo, em Brasília (DF)
Jogo 04 - 03/06 Flamengo 94 x 74 Universo, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 05 - 06/06 (domingo), às 10h, em Anápolis (GO)

ANÁPOLIS (GO): A GRANDE FINAL
Após vistoria do representante da LNB, a entidade decidiu que a quinta partida da final do NBB deverá ser disputada no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).
A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou, nesta quarta-feira, que se houver a necessidade do Jogo 5 da final do NBB, entre Universo/BRB/Financeira Brasília e Flamengo, a partida será realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO), com capacidade para seis mil pessoas. O NBB é um campeonato organizado pela LNB, em parceria com a Rede Globo e patrocínio da Eletrobras, Caixa e Spalding.
Anteriormente, a LNB havia divulgado que o jogo seria em Goiânia (GO), porém, após a vistoria do representante da entidade nos dois ginásios da cidade, nesta quarta-feira, ficou constatado que nenhum deles poderia sediar o evento. O piso do Ginásio Rio Vermelho é inadequado para o jogo e a Goiânia Arena receberá um evento no mesmo dia e que não poderá ser adiado.
Anápolis também havia sido previamente cogitada, mas como o Ginásio Newton de Faria possuía piso de borracha, a LNB deu preferência para Goiânia. No entanto, a entidade conseguiu a liberação do Governo do Estado de São Paulo para levar o piso que estava no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, para a nova cidade sede da decisão.
Fonte: LNB

Nenhum comentário: