sábado, 23 de outubro de 2010

LIGA SUL-AMERICANA: FRANCA 80 X 77 BIGUÁ

FRANCA VENCE BIGUÁ EM JOGO ACIRRADO Ricardo vence Taboada e faz "duplo-duplo"
Em minha 9º cobertura internacional, embora trabalhando bem perto de casa, na cidade de Franca (SP), grandes jogos pela fase da Liga Sul-Americana de Clubes com participação dos clubes Mavort do Equador, Biguá do Uruguai e Boca Juniors da Argentina.
Nesta segunda rodada, na primeira partida da noite, o Boca Juniors venceu o Mavort por 108 a 83, mas, todas as emoções ficaram reservadas para o jogo entre Franca e Biguá. Já vem de longas datas o clima de “catimba” em qualquer que seja a modalidade, eventos esportivos envolvidos Brasil x Uruguai. Nesta sexta-feira, não foi diferente a disputa entre Franca x Biguá. Quase a todo momento, o jogo era interrompido e muitas reclamações principalmente, por parte dos uruguaios e no final o placar acusou Franca 80 x 77 Biguá e os destaques da partida foram Ricardo Probst (22 pontos e 10 rebotes – double-double) e Márcio Dornelles (21 pontos), pelo time francano; Taboada (28 pontos) e Wilborn (14 pontos), em favor dos uruguaios.
Após estes jogos, Franca e Boca Juniors, já estão classificados para a fase seguinte da competição. Amanhã jogarão Mavort x Biguá e Franca x Boca Junirs
LANCES LIVRES DA SEGUNDA RODADA DA LIGA SUL-AMERICANA
HEBERT SISMONDI, locutor da RÁDIO 1410 AM LIBRE, de MONTEVIDÉU para toda a nação uruguaia esta competição
... E A FESTA CONTINUA...














Muita apreesão durante o jogo e depois...o alívio da torcida francana.


Nenhum comentário: