terça-feira, 12 de outubro de 2010

LUIS FELIPE, DE FRANCA E DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15, FALA SOBRE O SUL-AMERICANO

LUIS FELIPE RICCI MAIA, 15 ANOS,ENALTECE A ATUAÇÃO DA CBB E A COMPETÊNCIA DA COMISSÃO TÉCNICA
- Luis Felipe, quero primeiramente cumprimentar pela grande atuação e conquista para o Brasil, e que você faça uma avaliação deste Sul-Americano.
- Obrigado! Este ano foi muito especial em termos de seleção, pois tivemos quatro etapas de preparação com treinamentos específicos, fizemos vários jogos amistosos, disputamos um Torneio na Argentina e outro em Ipiales na Colômbia para nos adaptarmos á altitude, quando chegamos ao Sul Americano já tínhamos uma caminhada que nos ajudou muito. Na Argentina jogamos contra seleções fortes como Canadá, Argentina e Uruguai, no Torneio de Ipiales jogamos contra o Chile, Colômbia e Equador, portanto antes de comentar sobre o Sul Americano gostaria de enfatizar o trabalho que está sendo desenvolvido pela CBB, que não tem medido esforços para nos oferecer uma ótima estrutura com um técnico muito competente, assistentes técnicos, preparador físico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo e sempre um diretor nos acompanha. Quanto ao Sul Americano, foi muito bom, ficamos com o vice-campeonato, mas mostramos que podemos vencer qualquer adversário, perdemos o jogo final nos detalhes, reconheço que a escola Argentina tem excelente qualidade, mas estamos no caminho certo, com muito trabalho chegaremos lá. Também conquistamos a vaga para disputar a Copa América no ano que vem que será disputada no Canadá, este era um dos objetivos do grupo.

Recebi aqui no blog, recado de uma colombiana, muito especial para você, quero que me fale também um pouco desse seu fã clube, agora internacional.
- Fico muito feliz pelo reconhecimento dos torcedores, eles nos incentivam, nos estimulam e valorizam o nosso trabalho. Sempre procuro tratar as pessoas com respeito e com carinho, dando atenção a todos, talvez este seja o diferencial aliado a um carisma natural. Abraço a todos!
(TODAS AS FOTOS SÃO DO ARQUIVO PESSOAL DE LUIS FELIPE)



Nenhum comentário: