quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PARAÍSO BASQUETE VENCE SESI/UBERLÂNDIA E HOJE JOGA CONTRA O UNITRI/UNIVERSO

Paraíao Basquete vence SESI/Uberlândia pelo campeonato mineiro A equipe do Potivias/Paraíso Basquete venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro, sua quarta vitória na competição até o momento, com duas derrotas apenas. O jogo, disputado na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, foi contra o time do SESI/Uberlândia e marcou a estreia do pivô Janjão na equipe paraisense.
Desde o primeiro momento da partida os atletas do Paraíso Basquete dominaram as ações da partida, assumindo a frente do placar, que apontava 42 x 31 ao final do período.
No segundo tempo o técnico Jefferson alternou os jogadores em quadra, buscando variações no seu jogo, mantendo a diferença no placar. Final: Potivias/Paraíso Basquete 90 x 76 SESI/Uberlândia. Os veteranos Janjão, com 18 pontos e Jefferson, com 14 pontos foram os principais cestinhas da partida.
Nesta quarta, 21 de outubro, a equipe de Paraíso volta à Arena Olímpica para enfrentar o forte time da UNITRI/Universo, atual vice-líder da competição. A partida começa às 20h.
Fonte: Mariano Bícego

Nenhum comentário: