domingo, 16 de janeiro de 2011

DOIS ANOS DE CONTADOR DE VISITAS; FORMATURA DE MARIA CÂNDIDA

DOIS ANOS DE CONTADOR DE VISITAS: MAIS DE 73 MIL ACESSOS.
Este blog, que foi iniciado em março de 2008, mas somente no dia 15 de janeiro de 2009, passou a contar com seu contador de visitas, bem como o mural de recados. Sendo os responsáveis por este setor, os meus colaboradores Leandro Souza e seu trabalho de desing; Álisson Diego, ajuda nas postagens, ao Mateus, ao Luiz César e a madrinha responsável por tudo o que está no “ar”, a jornalista Ceila Silva Santos.
Agradeço a ajuda de toda esta minha equipe de apoio e também aos meus leitores que me acompanham todos os dias e, tenho certeza que temos um ponto em comum: somos apaixonados pelo basquete!
MARIA CÂNDIDA CARVALHAIS E SUA FESTA DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Ainda em tempo de festas, dois anos do Contador de Visitas de meu blog, quero citar aqui uma festa de formatura que não é de Educação Física, Especialização em Basquete e sim do Curso de Ciências Contábeis, na faculdade de São Sebastião do Paraíso (MG)
Estou falando da formatura da Maria Cândida, minha sobrinha que desde seus primeiros anos de vida, já era uma torcedora do nosso esporte preferido; ela tem uma vasta coleção de fotos ao lado de jogadores que se eu fosse publicar todas, o blog seria até “pequeno”...
Faço uma pequena homenagem para Maria Cândida com fotos, duas são já de alguns anos atrás, ao lado do Helinho e do Rogério, que jogavam e ainda defende a camisa do basquete de Franca. A seguir, fotos de sua festa de formatura, entre elas, com seus pais, Claudia e Renato, os tios Marli e Alexandre, a vovó Magda, a irmã Maria Carolina, (a Carolina é a mesma que foi comigo no Sul-Americano Feminino no Chile, que tem várias fotos com as jogadoras), e amigos.
Parabéns Maria Cândida, sucessos sempre.

Nenhum comentário: