sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARAÍSO BASQUETE VENCE RIO CLARO E RESULTADOS DO NBB

Paraíso Basquete vence Rio Claro em sua estréia na Copa Brasil
Em jogo realizado na noite de quinta-feira, 27 de janeiro, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, a equipe mineira do Paraíso Basquete derrotou os paulistas de Rio Claro pelo placar de 54 x 51.
Emoção não faltou para as quase 1.500 pessoas presentes ao ginásio que incentivaram os atletas paraisenses até o último e angustiante segundo. Paraíso saiu na frente, mas acabou perdendo o primeiro quarto por 15 x 17, diferença tirada no segundo quarto e as equipes foram para o intervalo, empatadas em 22 x 22. O terceiro quarto foi o melhor de Paraíso, abrindo 9 pontos, diferença que Rio Claro diminuiu ao final do jogo mas não conseguiu virar o placar. Final Paraiso Basquete 54 x 51 Rio Claro.
Os principais pontuadores foram Richard, com 13 pontos, Júlio Toledo e Éverton com 11, pelo Paraíso Basquete e Thiago Fabiano com 13 pontos por Rio Claro.
A próxima partida do Paraíso Basquete será no sábado, 29 de janeiro às 17h na Arena Olímpica, contra a equipe da Liga Sorocabana, que venceu na quinta o Olympico Club, em Belo Horizonte, por 76 x 52.
CELEBRIDADES & CELEBRIDADES...
Jaime, Pelissari e as belas Karla Diniz, Larissa, Cláudia e Thaíssa: tudo sob controle

GERALDO MOREIRA
Geraldo é um torcedor que em todos os jogos que faço, ele está lá torcendo por sua equipe paraisense.

“a expectativa é grande de ver o Paraíso Basquete fazer uma boa campanha e obter resultados satisfatórios...esta Arena Olímpica é um orgulho para todos nós que amamos o esporte e a vinda das seleções brasileiras de base, muito ajuda nossa cidade a se destacar no cenário nacional. Nossa hotelaria melhorou bastante e é muito bom ouvir de nossos visitantes que estão gostando daqui” foram palavras do Geraldo que é vendedor e grande incentivador do esporte paraisense, que assistiu ao jogo ao lado dos amigos Henrique, Eduardo (Pulim) e Ronaldo.
Heitor (Joinville) e toda seleção brasileira sub-19 na torcida

A cidade de Paraíso será a “casa” da seleção brasileira sub-19 até o mês de julho. Ontem, toda a delegação está na Arena Olímpica e uma pequena pausa, o jovem Heitor falou comigo: “ o basquete nacional está melhorando muito com a Liga Nacional, veja bem, sábado a TV globo irá transmitir ao vivo, o que não acontecia há muito tempo, um jogo de basquete, o Jogo das Estrelas e nós vamos lá ver o jogo(....) o basquete de Santa Catarina está num crescente, as categorias de base estão se destacando bastante, o caminho mais lógico para a melhoria do nosso esporte.(...) chegamos ontem aqui (Paraíso) e estamos gostando muito, a cidade, este ginásio é maravilhoso tudo isso só vem ajudar o basquete crescer”
Kanela e Mariano

kanela, grande incentivador do basquete de Paraguaçu (MG) e está sempre presente nos jogos em Paraíso. Não importa distancia, ele está sempre ao lado no nosso basquete.
NBB

Confira os resultados desta quinta-feira no NBB:

Vivo/Franca 101 x 91 Flamengo
São José/Unimed/Vinac 91 x 78 Unitri/Universo

Nenhum comentário: