domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 (2) - RÁDIO SÃO TOMÁS FM

RÁDIO SÃO TOMÁS FM 105,9: UM DOMINGO DE DESCONTRAÇÃO
Ainda no ritmo de férias, de um Feliz 2011, estivemos reunidos na residência de campo do casal Eliane de Lima e Marcos Tonin, em uma tarde de confraternização. Toda a família da Rádio São Tomás FM Com muito sol, bela represa, churrasco, cerveja, calor e muita alegria nesta reunião.
Os anfitriões Eliane e Marcos que são diretores desta emissora, nosso presidente Domingos Volpe, os locutores, André, Jênifer, Maria Luiza e toda a equipe de apoio; Rosana, Toninho e todos os familiares curtindo um descanso merecido.
Na foto acima, com alguns locutores que não puderam comparecer, eu estou lá. Faltando o nosso presidente, Domingos que foi o fotógrafo.
Domingos Volpe, que também é da equipe de meus professores de computação
Toninho e Domingos: podem participar de uma equipe de Saltos Ornamentais.
Eliane de Lima e Marcos Tonin ...e muita descontração...

RÁDIO SÃO TOMÁS FM 105,9; TAMBÉM NA INTERNET
Você pode sintonizá-la, no ar 24 horas e eu também estou lá. Não é esta página CHUÁ, mas um programa de boa e rara música no CAMINHANDO PELA AMÉRICA, onde, além das músicas típicas, falo um pouco sobre nossos países da América Latina e o mais românticos dos programas, EU, VOCÊ E A NOITE. Todos os sábados das 20:30h ás 22 horas.
Portando, você meu leitor, poderá me ouvir também e ouvirá vinhetas gravadas por jogadoras do nosso basquete, como a Natalia, Karla, Micaela, Fernanda e outras. Também uma vinheta com um profissional da comunicação e locutor principalmente de jogos de basquete: Cledi Oliveira da ESPN
www.radiosaotomas.xpg.com.br
Os amigos Cledi e Fernanda...

Nenhum comentário: