quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PARAÍSO BASQUETE; NBB E PARAÍBA EM NOTÍCIAS

Paraíso Basquete estréia nesta quinta na Copa do Brasil
É nesta quinta-feira a estréia do Paraíso Basquete na Copa do Brasil. E esta estreia significa muito na história do esporte paraisense: Pela primeira vez uma equipe local disputa um certame de nível nacional. O jogo contra Rio Claro está sendo aguardado com ansiedade pela torcida paraisense e da região, que promete comparecer em grande número à Arena Olímpica na noite de quinta feira. A equipe paraisense passou por uma renovação em seus quadros, mantendo algumas peças da campanha do ano passado e buscando a renovação com jovens talentos do basquete brasileiro que tem agora uma oportunidade de mostrarem seu jogo na competição. Com isto sete novos jogadores se incorporaram à equipe e agora querem alçar vôos maiores no cenário do basquete nacional. Quem certamente vai ganhar com isto é a torcida, ávida por lances bonitos e novos ídolos, já que potencial os jogadores possuem e o técnico Jefferson está preparado para tirar este jogo de seus pupilos, tanto coletivo quanto individualmente.
O jogo começa às 20h e os ingressos podem ser adquiridos na Telephoto, a um custo de R$2,00. Mais dois jogos completam esta rodada de abertura, todos às 20 horas. Em Belo Horizonte, o Olympico (MG) enfrenta a Liga Sorocabana (SP) e o Tijuca (RJ) joga contra o Macaé Sports - foto - (RJ), no Rio de Janeiro. A equipe do Cabo Frio (RJ) folga na rodada de abertura
Siga as novidades do Paraíso Basquete pelo Twitter: www.twitter.com/paraisobasquete

NBB: TRÊS JOGOS NESTA QUINTA-FEIRA
Confira os resultados desta terça-feira no NBB:
25/01 (Terça-feira)
Itabom/Bauru 94 x 97 Winner/Limeira
Pinheiros/SKY 68 x 74 Unitri/Universo
Araraquara 86 x 99 Flamengo
Confira os jogos desta quinta pelo NBB
26/01 (Quinta-feira)
20h - Vivo/Franca x Flamengo
20h - São José/Unimed/Vinac x Unitri/Universo
BASQUETE DA PARAIBA
1. Convocação da Seleção Sub 19 feminina
2. Apresentação da Seleção Sub 19 masculina
Convocação da Seleção Sub 19 feminina
A diretoria técnica da Federação Paraibana de Basketball está divulgando a convocação da Seleção Sub 19 feminina, para treinamentos visando o Brasileiro no período de 15 a 19 de março na cidade de Campina Grande – Paraíba. Abaixo a relação das atletas:
Mauricio de Nassau/Botafogo-PB
Emanuella Soares de Freitas, Danielle Bandeira de Pinho, Bianca de Amorim Oliveira, Débora Oliveira Lima, Erica da Costa Prado, Jessica Pereira Cavalcanti, Helena Christina Bastos, Elvira Pinheiro Macedo, Lohanna Paula Pinheiro, Marília Sabrina Santos, Jessica Madruga Henriques, Maria Caroline Silva, Ana Luisa Azevedo e Mylane Pimentel Dantas.
Colégio Geo
Patrycia Monteiro Campos, Emily Bezerra Coutinho, Larissa Sales Rodrigues e Marcella Rocha Brasilino.
Campinense
Natalia Melo Carneiro e Ilysnayry Guimarães de Couto.
Comissão Técnica:
Técnico: Adriano Lucena de Araújo
OBS- A comissão técnica será definida em reunião programada para o sábado (29), às 14 horas, na sede do Esporte Clube Cabo Branco em Miramar.
Apresentação da Seleção Sub 19 masculina
A diretoria técnica da Federação Paraibana de Basketball, através da comissão técnica da Seleção Paraibana Sub 19 masculina está divulgando hora e local da apresentação e treinamentos. Segue abaixo:
Sábado (29) – Apresentação às 14 horas. Treino das 14h30min às 17h30min no Cabo Branco.
Domingo (30) – Treino das 9 às 12 horas na AVAB-PB(ALDEIA SOS).
Fonte: Marcus Soares FPB

Nenhum comentário: