sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

FELIZ 2011
“É tarde morre o dia tristemente, um véu de sombra cai do céu a terra lentamente...e a avezinhas procuram seus ninhos...” trechos de uma velha canção que a mamãe gostava de cantar, há mais de quatro anos que ela se foi, mas suas canções ficaram comigo..
Assim que começou o novo ano, fui lá fora, a chuva passou e pude ver nos céus claros dos fogos e até mesmo o barulho deles vindo lá da cidade. O clarão dos fogos de todas as cidades vizinhas, como Franca, a 50 km de distância, Itirapuã, Patrocínio Paulista, Capetinga, Paraíso enfim todo o céu estava colorido e bem ao alto, aqui em cima da quadra, pude ver a constelação de Órion, as Três Marias, já o planeta Marte, não o vi, creio que já foi dormir.
Já estamos no verão de 2011, primeiro de janeiro e ainda me vem na lembrança do Sul-Americano de Trinidad, creio que não havia falado ainda: foi a primeira competição internacional que não teve o crachá de credenciamento!
Tenho dez competições internacionais e nove crachás...
ANO NOVO: NOVAS ESPERANÇAS
Os pássaros ainda dormem... ...já estão acordando.. ...a sinfonia anunciando o amanhecer..

...e as futuras campeãs..

Obrigado por começar o ano comigo..
... Leila uma amiga... Observações: 1º) As fotos das árvores e pássaros, eu fiz todas aqui na minha casa. 2º) As crianças são filhas de jogadores de basquete:filha da Adrianinha (Faenza -Itália); filha da Roberta (Catanduva) e a que está sozinha, filha de Rogério (Paraíso Basquete) 3ª) Leila Zabani (Americana)

Nenhum comentário: