sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HISTÓRIAS DO SUL-AMERICANO DE TRINIDAD (EPÍLOGO)

ERA UMA VEZ, NO URUGUAI: MINHA 10ª COBERTURA INTERNACIONAL
Uruguai, da sua capital, Montevidéu, a sede administrativa do Mercosul, dos prados, das campinas, de Punta del Este, do município de Aiguá, no departamento de Maldonado onde se situa o ponto culminante do país, o Cerro Catedral ou Cerro Cordillera, onde a bandeira uruguaia está hasteada a 514 metros de altura.
Uruguai, de Trinidad, de Flores e da sede do Sul-Americano Sub-15 Feminino que nesta primavera de 2010. Trinidad ficou mais florido ainda com a presença dessas meninas maravilhosas de todo nosso continente sul que encantaram e plantaram mais flores que jamais irão se murchar. Eu denomino estas flores de “amor ao basquete”, plantadas exatamente do jardim da América do Sul: Uruguai.
Até a próxima competição e fiquem com as imagens que fizeram este Sul-Americano...









Minhas histórias do SUL-AMERICANO DE TRINIDAD não terminam, gostariade falar muito mais ainda, porém, creio que o amigo leitor já pode sentir que um dia eu vivi "as mil e uma noites do Sul-Americano de Trinidad" mas o novo ano já está chegando e vou ter muito para contar neste 2011 que espero, de início, completar minha 11ª competição internacional. Nesta foto do computador do avião, Buenos Aires já está ficando longe e São Paulo se aproximando... e até a próxima competição.

São 23horas, chove lentamente, e preferi não arriscar e sair de casa, posso encravar logo alí perto do mata-burro e preferi ficar em casa, colocando minhas postagens em ordem. No momento estou ouvindo minhas músicas chilenas, "Rosa colorada, Bajando p'a Puerto Aisen.."
...e muito obrigado a você que me acompanhou neste 2010. E também a Chevone, a Johanna... e a tanta gente...
Feliz 2011.














Nenhum comentário: