quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PARAÍSO BASQUETE DISPUTARÁ A COPA BRASIL SUDESTE

COPA BRASIL SUDESTE SERÁ REALIZADA DE 25/01 A 03/04/2011
Sete clubes de três estados participarão da Copa Brasil Sudeste, que será realizada de 25 de janeiro a 3 de abril de 2011. Olímpico e Paraíso, de Minas Gerais; Rio Claro e Liga Sorocabana, São Paulo; e Macaé Sports, Tijuca Tênis Clube e Cabo Frio, do Rio de Janeiro. Os times foram indicados pelas respectivas federações.
Na primeira fase da Copa Sudeste, todos os times se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores disputam o quadrangular final em um playoff melhor-de-três (1º x 4º e 2º x 3º). Os três primeiros colocados garantem vaga para a Super Copa Brasil, de 18 a 24 de abril do ano que vem.
COPAS BRASIL
As Copas serão organizadas pelas federações participantes, com o apoio da CBB e estão abertas a todos os clubes interessados, que devem se inscrever em seus estados. São cinco competições regionais, divididas da seguinte forma:
Copa Brasil Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins.
Copa Brasil Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Copa Brasil Norte: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima.
Copa Brasil Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Copa Brasil Sul: Classificados: Campo Mourão (PR) e Caxias do Sul (RS).
SUPER COPA
A Super Copa, que será realizada de 18 a 24 de abril de 2011, contará com oito equipes das cinco regiões, classificadas em suas respectivas regionais da seguinte forma: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1). O clube que vencer a Super Copa garante vaga para uma competição sul-americana.
Fonte: CBB
Fotos: Fonte: Google

Nenhum comentário: