quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JUNDIAÍ É TRI CAMPEÃO PAULISTA FEMININO JUVENIL

JUNDIAÍ 63 X 56 AMERICANA
JUNDIAÍ: GRANDE CAMPEÃ

AMERICANA: VICE

A equipe do técnico Tarallo venceu a equipe da Adriana por 56 a 63 e ficou com o titulo máximo do Campeonato Paulista Juvenil Feminino.
Um jogo digno de uma final, com casa cheia, a torcida de Jundiaí também compareceu. Muito nervosismo principalmente por parte da equipe da casa, que falhou muito no ataque e o time de Jundiaí soube defender e aproveitar bem os contra-ataques, chegando no decorrer do jogo, ter uma vantagem de mais de 20 pontos. A equipe da casa reagiu no último quarto, mas sem chances de virar o jogo.
TARALLO: “AS CATEGORIAS DE BASE ESTÃO CRESCENDO BASTANTE”
Após o final da partida, o técnico de Jundiaí, Luiz Cláudio Taralo, ‘tirou’ um tempinho para falar comigo, e digo que foram palavras animadoras para o nosso basquete, confiram:
“Uma final como esta, jogo equilibrado, Americana nos venceu por grande diferença na nossa casa e hoje, corrigimos nossas falhas e conseguimos uma grande vitória contra uma grande equipe. ... Ginásio cheio, torcida animada, o basquete fomos tricampeões consecutivos...feminino está numa crescente....o trabalho de base que a CBB, vem realizando, está muito bem planejado, fomos campeões do nosso continente em duas categorias, sub 18 e sub-15 e com uma base forte, automaticamente o adulto será forte também”
Foram trechos das declarações do técnico campeão paulista que agora será técnico da seleção permanente sub-19 que disputará o Mundial do ano que vem no Chile.
Já é alta madrugada e cansaço já me vem trazendo o sono e volto a falar mais vezes desta grande final, até a próxima, amigos.
LOESTER E TAINA

Nenhum comentário: