terça-feira, 30 de novembro de 2010

PENEIRA NO PARAÍSO BASQUETE

Em busca de talentos, Paraíso Basquete realizará "peneira" em dezembro nos dias 14, 15 e 16.
O sonho de muitos jovens atletas do basquetebol pode se tornar realidade na época do natal.
Em busca de novos talentos para suas categorias de base, o Paraíso Basquete realizará no mês de dezembro, às vésperas do natal, uma seleção destes jovens talentos, que integrarão três equipes das categorias de base em 2011, equipes que disputarão vários torneios importantes e darão aos atletas selecionados a oportunidade de mostrarem seu basquete para todo o país.
Outro fator que certamente atrairá muitos talentos para esta seletiva é o fato de São Sebastião do Paraíso ter se tornado o Centro de Treinamentos e Desenvolvimento do Basquete Brasileiro, através de parceria com a Confederação Brasileira de Basquete-CBB, ou seja, ali terão uma oportunidade maior de serem observados pelos técnicos das seleções principais do país.
Os testes serão realizados na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, sempre à partir das 8h, começando no dia 14 de dezembro, para atletas nascidos em 1996 e 1997, no dia 15 de dezembro, para atletas nascidos em 1995 e 1994 e no dia 16 de dezembro, para atletas nascidos em 1992 e 1993. As inscrições podem ser feitas através do site www.paraisobasquete.com.br . As despesas para participar da seletiva serão por conta dos atletas.
Todos os testes serão acompanhados pelo técnico Jefferson Louis Teixeira, técnico da equipe adulta do Paraíso Basquete, que disputará a Copa do Brasil no início de 2011 e é também técnico da seleção mineira sub-17. Também participarão da avaliação os auxiliares Walton Edmarck e Otávio e o coordenador Luisão.
Os atletas aprovados irão residir em Paraíso, receber moradia, alimentação e estudarem nas escolas locais, além da oportunidade de se despontarem na modalidade.
Fonte: Mariano Bícego

Nenhum comentário: