domingo, 21 de novembro de 2010

BRASIL É CAMPEÃO INVICTO DO SUL-AMERICANO FEMININO SUB-15

Brasil 51 x 45 Argentina
O Brasil venceu a grande final do Sul-Americano Feminino sub-15 conquistando o bicampeonato do continente.
Jogaram e marcaram:
Brasil: Carla (4pts), Izabella (5 e 14 rebotes), Camila (10 e 9 rebotes), Vitória (16) e Daphner (9 e 8 rebotes). Depois: Kananda (4), Monique (0 e 4 rebotes) e Letícia (3). Técnica: Janeth Arcain
Argentina: Llorente (4), Aldana (9), Ayelen (7), Belen Ale (10) e Aispurua (9). Depois: Chelini (6), Bonavota (0), Ledesma (0), Modolucci (0) e Tombesi (0). Técnico: Eduardo Pinto.
A Venezuela ganhou do Chile por 83 a 72 na prorrogação e ficou com a medalha de bronze. Brasileiras, argentinas e venezuelanas estão classificadas para a Copa América / Pré-Mundial Sub-16 de 2011.
Paraguai venceu o Peru por 49 a 37 e conquistou o 5º lugar.
CLASSIFICAÇÃO FINAL 1º- Brasil
2º- Argentina
3º- Venezuela
4º- Chile
5º- Paraguai
6º- Peru
7º- Uruguai
UM MOMENTO POR FAVOR...PEQUENAS FÉRIAS...
Conforme tem acontecido nos últimos dias e semanas até, tem acontecido uma série de problemas com as minhas publicações nesta página.
Este problema voltou a acontecer bem no dia (ou melhor, no final dele) da grande final Brasil x Argentina e como não foi possível publicá-la, como eu gostaria, aproveito minha estada aqui no Uruguai e vou “tirar umas férias” de uns quatro dias sem postar sobre o Sul-Americano, mas devo postar dados enviados por entidades que me pedem para publicar aqui neste portal, assim como, a Federação Paulista, a LNB, o Catanduva Basquete e várias outras entidades que vocês estão acostumados a ler.
Nesses dias, ficareis mais um dia aqui no Uruguai depois, vou à Argentina e até no final de semana, já estarei em casa para contar as histórias desta competição citada.
Nesses treze anos de trabalhos no jornalismo do basquete, será a primeira vez que vou tirar uns 5 dias de férias...
AGUARDEM!...
Histórias inéditas para vocês, como entrevistas exclusiva com jogadoras internacionais, árbitro internacional, presidente da Confederação Sul-Americana de Basquete e principalmente, vou falar com a MÃE DO BASQUETE BRASILEIRO, inédito!
No mais, parabéns ao nosso basquete sub-15, nossas meninas merecem.
Obrigado a você, meu querido leitor.

Nenhum comentário: